Os Benefícios De Uma Mudança | Assim Está Escrito

Neste momento, a Noiva precisa entender que há um benefício na mudança. As dores e perdas nos trazem grandes mudanças, todavia, no fim de todas as nossas mudanças teremos uma grande recompensa: o Corpo Glorificado, que é o maior dos benefícios.

Leitura Bíblica: São João 16:1-21; Salmos 27:1-14
Mensagens Citadas: A Festa das Trombetas; Evangelismo do Tempo do Fim; O Livro da Vida do Cordeiro
Quando pensamos em mudança, é difícil pensarmos em algo positivo, trocas assertivas. No entanto, devemos ver os benefícios de uma mudança. É claro que há mudanças que são causadas por negligência nossa. Sendo negligentes, muitas vezes, mudanças não muito boas estarão presente em nossas vidas. Mas, trazendo isto para o lado espiritual, tomando a Bíblia como base, não teria sido uma mudança por negligência que tirou Adão e Eva do paraíso? Todavia, essa mudança já estava no Plano de Deus, pois seria através dela que viria uma real mudança em nossas vidas: a mudança que redimiria aqueles que outrora estavam perdidos.

Ao tomarmos a Escritura, veremos que a vida dos cristãos desde o Velho Testamento nunca foi fácil. Da mesma forma, olhemos para as nossas próprias vidas, pois Ele requer uma mudança de Seu povo. E é nas dificuldades que Deus quer nos moldar.

Precisamos entender que estamos vivendo em um tempo de mudança de dispensação, tempo de separação, no qual Deus está fazendo com que mudemos para alcançar os benefícios da mudança.

Na mensagem ‘O Evangelismo do Tempo do Fim’, no parágrafo 77, o profeta William Branham diz: “Noé teve um tempo terrível, mas finalmente um dia ele teve uma provação. E todos que seguem a Deus têm provações; sua fé é testada. Quando você começa a viver para Ele, então todos os vizinhos vão falar de você, tudo vai dar errado para você. Apenas lembre-se disto: É porque Deus está testando você. A Bíblia diz: “Todo filho que vem a Deus deve ser primeiro provado, castigado, treinado para ser filho.”. Compreendamos que são nesses momentos que Ele está requerendo de nós mudanças para que possamos ser provados. Não podemos tomar os problemas como um motivo para desanimar, mas, sim, como uma oportunidade de mudança para o aperfeiçoamento.

Neste momento, a Noiva precisa entender que há um benefício na mudança. As dores e perdas nos trazem grandes mudanças, todavia, no fim de todas as nossas mudanças teremos uma grande recompensa: o Corpo Glorificado, que é o maior dos benefícios.

Min. Sérgio Lopes

Min. Sérgio Lopes


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657