Os Eleitos Não Deixam Jesus Ser Menosprezado | Assim Está Escrito

Nós somos eleitos! Nós agimos, pensamos, andamos de maneira contrária ao mundo, por isso não deixemos as pessoas e o diabo apontarem nossos erros, pois nossos pecados já foram perdoados. Quando os críticos se encontrarem com o nosso Deus, saberão que estão mexendo com o povo errado. Ninguém pode colocar a mão nos filhos de Deus.

Leitura Bíblica: Lucas 7:40
Mensagens Citadas: O Homem Mais Insignificante Da Cidade §8 e 9; O Poderoso Conquistador
Olhemos para o mundo hoje, com a modernidade que temos, o diabo está investindo cada vez mais em formas para que as pessoas se envolvam de tal maneira com aquilo que ele as oferta, que elas acabam esquecendo de ler a Bíblia, orar e tirar um tempo para Deus. A cada dia que passa estamos mais preocupados com as coisas materiais e acabamos deixando Deus de lado, e nossa vida espiritual só vai se esfriando e Deus vai se distanciando de nós por não darmos ouvido a Sua Voz.
Observamos que o homem não é julgado pela sua estatura, e sim, pelo caráter que está dentro do seu coração. Vamos tomar o exemplo de Jesus Cristo, Ele não foi julgado pela sua forma física, mas por seu caráter. E nenhum outro homem poderia exercer Seu ofício, apenas Ele. O Senhor Jesus Cristo aniquilou a Si mesmo para nos trazer a Vida Eterna.
Nós precisamos nos posicionar mais quanto a Palavra. É necessário também que nós tiremos um tempo para Deus sem nos importar com o que as pessoas ao nosso redor irão pensar. Que nós possamos agradar a Deus e dar a Ele as primícias do nosso tempo. Devemos crer em Deus de todo o nosso coração, pois não existe nada impossível para Ele. Se apenas descansarmos em Seus braços, Ele vai nos tirar daqui.
A mensagem que nós, os eleitos, cremos tem poder. E quando Deus é bem tratado e recebido, nada pode parar diante de nós, tudo o que nós tocarmos será abençoado. Observemos que onde há filhos de Deus há uma unção diferente. Há uma atmosfera tal, que quando manifestamos o poder da Palavra, nada pode parar em nosso caminho.
Sabemos o que significa ser a Noiva do Cordeiro? Nós, a Noiva, não estamos aqui apenas para ser chamados de Noiva. Ela é o que Deus mais ama, é Sua Obra Prima. E às vezes, nós deixamos Deus do lado de fora de nossas casas, das nossas vidas, como um Homem mais insignificante. No entanto, precisamos dizer a Deus em nossas orações e conversas que temos com Ele que estamos em falta com Ele, e deixá-Lo ter mais liberdade para agir em nossas vidas. E também é necessário que demos a Ele mais adoração, louvor e reverência, pois isso é o valor que Ele merece.
Nós precisamos agir como mulher que viu Jesus em um canto (na casa de Simão), e se viu na necessidade de fazer algo para Ele. Ela enfrentou todas oposições para entrar na casa de Simão, e não se importou com as dificuldades que estavam diante dela, apenas cumpriu o desejo do seu coração. E sabendo quem era Jesus, ela não foi diante d’Ele de mãos vazias, mas comprou um perfume para derramar sobre Ele. E chegando em Sua Presença, a mulher caiu aos pés de Jesus com lágrimas de arrependimento e lavou Seus pés com o perfume e o secou com seus cabelos. Mesmo com o pouco que tinha (sua conduta diante de Deus) ela se aproximou de Jesus, O qual conhecia sua vida, e vendo aquela ação, a redimiu e ela se tornou uma nova criatura em Deus.
Através disso, vemos que não importa qual foi a vida vivida por aquela mulher antes de aceitar a Jesus Cristo como seu Salvador, o que importou para Deus foi sua vida após aceita-Lo. De igual forma, devemos deixar para trás as coisas que ficam e tenhamos compromisso com esta mensagem. Não vivamos uma vida morna, e sim, uma vida rendida a Deus. Não vamos agir como o mundo, desprezando e colocando Deus para o lado de fora de suas vidas e casas.
Nós somos eleitos! Nós agimos, pensamos, andamos de maneira contrária ao mundo, por isso não deixemos as pessoas e o diabo apontarem nossos erros, pois nossos pecados já foram perdoados. Quando os críticos se encontrarem com o nosso Deus, saberão que estão mexendo com o povo errado. Ninguém pode colocar a mão nos filhos de Deus.
Assim sendo, demos mais de nossas vidas para Deus, uma entrega total. Deixemos Deus habitar dentro dos nossos corações, das nossas casas para que Ele tenha o total controle de todas as coisas. Não abandonemos a Deus, pois quando o Espírito Santo se sente rejeitado, Ele se afasta. E para trazer o Espírito Santo novamente precisamos buscá-Lo com oração e jejum. Portanto, busquemos mais d’Ele, mantendo-O sempre perto de nós. O mundo O tem rejeitado novamente, mas nós, Seus filhos, O aceitamos e queremos sempre dentro dos nossos corações.
Sejamos mais amantes das coisas de Deus e sempre busquemos dar nossas primícias a Ele. A Deus seja dada toda honra e louvor para todo o sempre e sempre. Amém!

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias