Pela Fé, Noé | Assim Está Escrito

Pela fé, Noé, divinamente avisado... Noé não foi avisado por jornais, TV, redes sociais, youtubers, revistas, teólogos, eles não tinham o entendimento das coisas de Deus. Hoje nós também vivemos em um mundo de muita informação que, às vezes, até possui uma parte de verdade, mas as pessoas que ainda não têm a revelação completa da verdade não conhecem a porta para a saída. Todavia, nós, assim como Noé, fomos divinamente avisados.

Leitura Bíblica: Hebreus 11:6-7
Mensagens Citadas: O Poder De Deus Para Transformar §199; Provando Sua Palavra §87; Uma Exposição das Sete Eras da Igreja; O Arrebatamento; O Sinal

Em todo o tempo da história do povo de Deus, Deus sempre se preocupou com Seus filhos e lhes advertiu, ensinou e zelou por suas vidas. E nesta última Era não seria diferente. Pois, de igual forma, Deus nos advertiu e chamou nossa atenção para que olhássemos para os dias de Noé. Assim, voltamos ao livro de Gênesis, onde Deus nos mostra que estamos nos últimos dias: “E como aconteceu nos dias de Noé, assim será no tempo do fim”. Essa seria outra dispensação da manifestação do Filho do Homem.

Olhemos para o vida de Noé. Ele estava vivendo em um tempo onde havia pecado, violência, terror, porém Noé achou graça aos olhos do Senhor, pois andava com Deus. De igual forma, se andarmos na presença do Senhor, em espírito e debaixo da Sua liderança, nós seremos perfeitos diante dos olhos de Deus, pois é Ele que nos aperfeiçoa dia após dia.

Não havia corrupção e violência somente no tempo de Noé, mas também vemos isso nos dias de hoje. O homem com a ciência, o avanço e a corrupção, levou o mundo a um estado de decadência, tanto material quanto espiritual. Estamos vivenciando tantos acontecimentos sendo cumpridos e os que ainda estão por cumprir. E a partir disso vemos o quadro dos dias de Noé se repetindo novamente exatamente agora.

Na mensagem ‘O Arrebatamento’, o profeta William Branham diz: “O Rapto é uma revelação dada somente à noiva”. Assim sendo, a Noiva está em pleno arrebatamento, porque o arrebatamento começa com ela deixando as coisas do mundo e termina com a transformação de corpos. Desta forma, aqueles que não forem arrebatados pela fé, nunca alcançarão a ressurreição de corpos.

O profeta irmão Branham, na mensagem ‘Uma Exposição das Sete Eras da Igreja’, diz que é necessário uma habilidade para ouvir de Deus, a qual é dada somente a uma classe especial de pessoas. Portanto, apenas os filhos de Deus têm essa habilidade e percepção profética. Assim, também podemos ver coisas de um ângulo que somente o profeta pôde ver.

Pela fé, Noé, divinamente avisado… Noé não foi avisado por jornais, TV, redes sociais, youtubers, revistas, teólogos, eles não tinham o entendimento das coisas de Deus. Hoje nós também vivemos em um mundo de muita informação que, às vezes, até possui uma parte de verdade, mas as pessoas que ainda não têm a revelação completa da verdade não conhecem a porta para a saída. Todavia, nós, assim como Noé, fomos divinamente avisados.

Como alguém é avisado divinamente? Qual é o diferencial deste aviso? Este aviso veio através da Revelação dos Sete Trovões. Os Sete Trovões soaram quando os Selos foram abertos, trazendo a real e verdadeira afirmação/informação de aviso de Deus. Portanto, escondemos-nos debaixo do Sinal.

Nós ainda não vimos uma bomba atômica explodindo, nosso país entrando em guerra, porém o mundo está fabricando armas, bombas e desenvolvendo seus planos. Na verdade, não estamos vendo uma guerra brutal, mas o mundo está enfrentando uma guerra econômica, atrás do domínio pela informação em todos os sentidos… e todos esses acontecimentos irão culminar em uma guerra literal. No entanto, nós fomos divinamente avisados através de um profeta a respeito das coisas que ainda não se veem.

Devemos ter temor nos nossos corações acerca da Palavra e crer em tudo o que já nos foi dito. É necessário que entremos totalmente dentro da arca, pois a porta será fechada qualquer dia e a graça e misericórdia de Deus terminará. Ainda há graça para aqueles que têm que entrar por essa porta, e para nós que somos pecadores, falhos e fracos; todavia chegará o dia da perfeição. E que nesse dia possamos ser como Paulo no final da sua jornada: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.

Pr. Samuel Roldão

Pr. Samuel Roldão


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias