Últimos cultos

Pr. Wanderley Pereira Lemos




SUA HISTÓRIA

Um ministério aprovado e vindicado por Deus

“As palavras dos sábios são como aguilhões, e como pregos bem fixados pelos mestres das congregações, que nos foram dadas pelo único Pastor.” (Eclesiastes 12:11)

Em 5 de Maio do ano de 1942, nascia Wanderley Pereira Lemos, filho de Zezinho e D. Adalia (in memoriam).

Não era o primogênito da família. Porém, este é quem herdaria as bênçãos da primogenitura, pois desde antes da fundação do mundo foi escolhido e eleito por Deus para um propósito: Cuidar das ovelhas do Pai.

Durante a maior parte de sua juventude viveu das “delícias” do mundo, mas graças às orações de sua mãe, Adalia, um dia encontrou com O Senhor Jesus Cristo, ainda em uma denominação. E ali, sua vida mudou!

Neste período, com o despertar do dom passou pelo seminário até conhecer a mensagem de William Branham, através do pastor Joaquim Gonçalves. Logo, sendo ele um jovem ativo recebeu o convite para o ministério; atuando por um tempo como missionário levando esta mensagem a todo o território nacional. Numa destas missões, foi enviado para Minas Gerais, e ao passar por Belo Horizonte, sentiu “aquele puxãozinho”. E assim iniciou uma grande e surpreendente etapa em sua vida! A partir de então, ele seria o pastor Wanderley.







Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias