Vidas Betumadas Não Têm Entrada Para O Inimigo | Programa Assim Está Escrito Ed. 325 | Assim Está Escrito

É necessário que tenhamos responsabilidade para com as nossas vidas. Estamos vivendo em um tempo em que devemos de fato nos apegar à Palavra e não fazer furinhos na “arca”, porque ela está betumada da maneira adequada. Nós não podemos ficar brincando. Pois, pode ser que através desses furos entre algo que irá causar um grande dano à “arca” e trazer consequências para nossas vidas. E compreendamos que, se nós não estivermos banhados pelo Espírito Santo, os problemas e as dificuldades vão se avolumar cada diamais. Todavia, lutemos! Pois, estamos chegando ao final da jornada. “Sejamos guiados por só um Espírito: Deus em nossas vidas.”

Leitura Bíblica: Efésios 4:30
Mensagens Citadas: Liderança; A Arca.

Ao lermos a escritura de Apocalipse capítulo 6, verso 6, vemos Deus advertindo a Satanás em sua terceira cavalgada. Ele diz: “…não danifiques o azeite (o Espírito Santo) e o vinho (estímulo).” Deus estava dizendo para Satanás não mexer no Espírito Santo na vida das pessoas. Mas, por quê? Porque o Espírito Santo é a única garantia de que elas irão voltar para o Lar Celestial.

Deus  os colocou aqui na Terra, mas está nos esperando em outro lugar. Nós saímos da eternidade e entramos no tempo, mas estamos voltando para a eternidade. Deus está aguardando a nossa chegada. O encontro da Noiva, nós, com o Senhor Jesus Cristo, se dará nos ares daqui alguns dias. E não querendo correr o risco da “preocupação”, Deus pagou todo o preço necessário para que Seu Selo estivesse estampado em nossas vidas, e fosse a garantia de que nós iremos retornar para Ele.

O Profeta William Branham nos mostra o Espírito Santo no corpo, na alma e no espírito. É possível que até com a ausência do Espírito Santo nos guiando, sejamos bons crentes, com uma vida natural marcada por decisões erradas, como dívidas, por exemplo. O Espírito irá nos dirigir em tudo isso, pois Ele é Deus. Deus é nosso Pai e quer nos conduzir, portanto,
Ele não nos deixará fazer coisas que nos trazem prejuízos e que influenciem nossa vida cristã.

O Espírito Santo é um Selo em nossas vidas para o casamento, na criação de nossos filhos, na conduta dentro da igreja. Ele não nos permite envolver com certas conversas, em determinados grupinhos. E se abrimos espaço para o Espírito Santo fazer morada em cada um de nós, isso trará resultados sobre nossas vidas. Ele fará com que nós creiamos em
toda a Palavra e tenhamos uma vida correta, assimilando todas as coisas. E se nos depararmos com alguma agitação (ondas, ventos, falatórios que surgem ao nosso redor), ficaremos posicionados em meio a tudo isso, mas não deixaremos brecha para o inimigo.

É necessário que tenhamos responsabilidade para com as nossas vidas. Estamos vivendo em um tempo em que devemos de fato nos apegar à Palavra e não fazer furinhos na “arca”, porque ela está betumada da maneira adequada. Nós não podemos ficar brincando. Pois, pode ser que através desses furos entre algo que irá causar um grande dano à “arca” e
trazer consequências para nossas vidas. E compreendamos que, se nós não estivermos banhados pelo Espírito Santo, os problemas e as dificuldades vão se avolumar cada dia mais. Todavia, lutemos! Pois, estamos chegando ao final da jornada.

“Sejamos guiados por só um Espírito: Deus em nossas vidas.”

Ministério

Ministério


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657