Quais São As Tuas Influências E Para O Quê Elas Te Encaminham? | Assim Está Escrito

Entendamos isso: ações demonstram nossas influências, e influências determinam nossas decisões. Nós temos tendência a copiar as pessoas com quem temos companhia. Contudo, só veremos a Deus quando nossas influências morrerem e olharmos para Jesus Cristo. Ele deve ser a nossa influência

Leitura Bíblica: Isaías 6:1-9
Escrituras Citadas: I Coríntios 12:12-25; Efésios 1:1; Atos 1:15-26; Gálatas 1:15
Mensagens Citadas: Influência; Companheirismo; Jesus Cristo É O Mesmo Ontem, Hoje e Eternamente

Quando falamos de companheirismo, é difícil não pensarmos em amigos ou um grupo de pessoas. Mas, raramente pensamos na influência por detrás do companheirismo que, muitas vezes, refletem em nossas decisões e até mesmo no nosso modo de agir.

Hoje em dia, observamos que a vida de diversas pessoas se move em torno de influências midiáticas, conhecidas como ‘Influencias Digitais’, que muitas vezes, não são verdadeiramente quem aparentam ser, mas as pessoas especulam que aquilo seja o modo correto de ser e viver e então copiam suas ações e atitudes. No entanto, qual é a nossa influência e para onde ela está nos guiando?

Agora, nós cristãos e membros do Corpo da Noiva de Jesus Cristo, devemos pensar sobre o que Deus quer que façamos quando Ele traz sobre nós determinado assunto. Quando olhamos para o povo de Israel, vemos apenas uma linhagem, todavia, no Corpo-Noiva, há diversas linhagens, mas, todos, sob um mesmo Espírito para lhe guiar. É por isso que precisamos entender que somos os membros do Corpo-Noiva, com sua singularidade, mas com um valor inestimável.

Como cristãos, devemos nos espelhar na Palavra de Deus, nos vastos exemplos bíblicos sob a direção do mesmo Espírito que outrora operou maravilhas e que hoje está em nós. Compreendamos que somos de outro mundo, de outra economia, de outro governo… Apenas fiquemos firmes nisto. E para isso é necessário que estejamos limpos (não obstruídos pelas coisas naturais) para estar em posição para a obra do Senhor.

Nós precisamos entender que não iremos passar diante de Deus com nada que seja contrário à Sua Palavra. Sendo assim, aqueles que se rebelam serão cortados. E se há, pois, uma influência neste tempo final, este é o cristão verdadeiro, o qual deverá ser uma influência no mundo. Deus quer homens e mulheres chamados por uma influência para fazer parte da igreja Eleita para esses últimos dias.

Entendamos isso: ações demonstram nossas influências, e influências determinam nossas decisões. Nós temos tendência a copiar as pessoas com quem temos companhia. Contudo, só veremos a Deus quando nossas influências morrerem e olharmos para Jesus Cristo. Ele deve ser a nossa influência.

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias