Qual Ambiente Está Te Influenciando ? | Assim Está Escrito

A Palavra de Deus é a arma mais poderosa que existe, e enquanto Ela estiver em nossos corações, nunca seremos dominados pelos espíritos que têm prendido as pessoas na atmosfera do pecado. Deus tem ensinado a maneira correta: a Palavra. E não existe ambiente melhor para estarmos e sermos influênciados que a Palavra de Deus.

Leitura Bíblica: Gênesis 17:1-2, I Pedro 1:13-21
Mensagens Citadas: Invasão dos Estados Unidos; A Influência De Um Homem Sobre Outro; Inspiração

“Os ambientes nos quais nós estamos hoje, produzem nossas ações”. Portanto, o que nos é mostrado e ensinado onde vivemos, define quem somos e também nossas atitudes.

Em Gênesis 17:1, Deus apresentou uma exigência para que Abrão fosse perfeito: “Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o Senhor a Abrão, e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso, anda em minha presença e sê perfeito.”. Deus mostrou à Abrão um ambiente para que ele pudesse alcançar a perfeição.

Atualmente, muitos pais não acha estranho que suas filhas e filhos de apenas 5 anos de idade tenham comportamentos inapropriados, como por exemplo, dançar músicas imorais; eles ficam felizes com isso. Há espíritos tutelando a vidas das pessoas e elas não percebem. Há também os religiosos que vivem qualquer tipo de vida, mas continuam indo à igreja, e por fazerem isso pensam que serão salvos, porém estão mortos espiritualmente e não veem.

Para a maioria das pessoas o divórcio é natural. Quantos filhos têm pais divorciados hoje em dia? As pessoas não se importam mais com isso. Elas estão vivendo em ambientes que as fazem se preocuparem mais com seus corpos do que com suas almas. Estão oprimindo uns aos outros, matando-se em busca de clínicas de estéticas, e ignorando a exigência de Deus a cada dia que passa.

Na mensagem ‘A Influência De Um Homem Sobre Outro’, no parágrafo 38, o profeta William Branham diz que todos nós estamos vivendo debaixo de um ambiente: “Oh! Sua família é o que você é. Você cria seu filho em um certo meio ambiente; tem noventa e oito por cento melhor chance de andar certo do que tem se você criá-lo no caminho errado.”. Portanto, os filhos vivem debaixo da atmosfera de seus familiares. Assim sendo, o que temos ensinado a nossos filhos? Ou temos deixado espíritos tutelar nossas crianças, ensinando-as todo tipo de coisas através de desenhos? São as pequenas coisas que deixamos de fazer que causam grandes problemas. Muitos têm ignorado os avisos e conselhos e depois se encontram em desespero e em lágrimas procurando uma solução. Então plantando sementes para produzir algo que não são capazes de colher.

Mas, se temos guiado e colocado nossos lares debaixo do ambiente correto, nossos filhos irão andar corretamente. A atmosfera do Espírito Santo estará com eles onde quer que forem. Todavia, é necessário que eles tenham o exemplo correto, para agirem corretamente. Precisamos ensiná-los a confiar em Deus, “deixando para trás toda vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais” e descansar.

Quando nossas crianças desejarem se batizar, devemos levá-las para ser batizadas. Isso é um reflexo do ambiente do qual elas foram ensinadas.

A Palavra de Deus é a arma mais poderosa que existe, e enquanto Ela estiver em nossos corações, nunca seremos dominados pelos espíritos que têm prendido as pessoas na atmosfera do pecado. Deus tem ensinado a maneira correta: a Palavra. E não existe ambiente melhor para estarmos e sermos influênciados que a Palavra de Deus.

Min. Adelson Santos

Min. Adelson Santos

No ano de 2003 foi chamado para integrar o corpo de diáconos o qual serviu com uma dedicação digna de ser mencionada, cumprindo com responsabilidade, disponibilidade e sempre com muita determinação para com o ministério que a ele foi outorgado até o dia 3 de janeiro de 2016; Quando foi convidado pelo pastor Wanderley Lemos, a fazer parte do corpo ministerial no qual de igual forma tem empenhado-se para contribuir com o crescimento da igreja; passando então a ministrar no Tabernáculo, nas congregações, auxiliando em visitas hospitalares e residenciais, realizando os batismos dos novos convertidos que o Senhor tem acrescentado a esta casa e recentemente passou a cuidar da congregação que está situada em São Sebastião da Barra, a 340 km de Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias