Qual é o Perfil Da Igreja Invencível?

sword-790815_1920
Não nos parece invencível aquele que tomba, que é atingido por enfermidades ou até mesmo pelo desânimo. 

Olá!
Deus te abençoe no precioso nome do Senhor Jesus Cristo!

Qual é o perfil da igreja invencível?

Quando pensamos em invencibilidade, logo vem à nossa mente alguém que massacra a tudo e a todos. Mas… não. Não é bem assim!

Grandes personagens bíblicos foram invencíveis; mas não destruidores. A invencibilidade deles se caracterizava pela resistência aos ataques e pela resiliência nos momentos adversos.

Vamos para uma rápida avaliação de perfis:

Você escolheria/consideraria como um grande vencedor Sansão ou João Batista? -Agora, sem fazer comparação. O que você pensa do perfil de Jeremias? Ou Micaías? Lembre-se também da vida de Jó e do próprio Jesus.

Se nós não tivéssemos acesso a Filipenses, capítulo 2, onde Paulo disse que a Ele foi dado um nome que é sobre todo nome, o que pensaríamos a respeito da vida de Jesus? Ela lhe parece invencível?

A resposta provavelmente seria “não”. Não nos parece invencível aquele que tomba, que é atingido por enfermidades ou até mesmo pelo desânimo. Mas precioso irmão e irmã, a questão está em permanecer e chegar até o final da comissão dada por Deus. Em nunca dar a glória ao diabo, nunca lhe prestar culto, em jamais descrer e deixar de amar o Senhor Jesus Cristo. A vitória está em passar por todos os encalços da vida e ainda assim glorificar o plano de Deus.

Não somos e nem nos tornaremos heróis. Quem sabe também não deixaremos uma incrível história escrita. Porém, o importante é permanecer amável quando o amor de quase todos se esfriar; permanecer crendo quando não se encontrar mais fé na terra e andar na contramão do mundo sem ter a direção mudada pelos ventos contrários. Nosso alvo é Cristo, e esse nós atingiremos. Não se renda! Não se entregue!

A invencibilidade está em chegar vivo.

Apenas permaneça caminhando… A linha de chegada está logo ali!

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


2 comentários

  • Avatar
    Alessandra Policarpo Marques Zebral

    12/03/2020 as 08:19

    Amém!!!!!seguirei lutando até chegar, pela fé em Jesus Cristo. Deus Ti abençoe ricamente e fique com Deus

    Comentar

  • Avatar
    Ylberty de souza oliveira

    15/03/2020 as 20:28

    Amém que coisa gloriosa palavras de animos espirituais por mais que sofremos ataques o importante e continuar constantimente é chegaremos ao alvo que e cristo.

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias