Reconhecendo A Deus Desvelado Diante De Nós | Assim Está Escrito

Sempre que ouvimos a expressão: 'O desvelar de Deus', esperamos um grande espetáculo, mas, Cristo sempre está oculto em simplicidade. Jesus Cristo veio rasgando os véus, revelando-Se, derramando-Se, e morrendo, para que, aqueles que antes não podiam entrar no Lugar Santo, hoje pudessem estar constantemente em Sua Presença.

Leitura Bíblica: Filipenses 2:1-8; II Coríntios 3:3-18; Apocalipse 6:7-8; Atos 2:17, Apocalipse 11:15;
Mensagens Citadas: O Desvelar de Deus; Jesus Cristo é o Mesmo Ontem, Hoje e Eternamente; Era da igreja de Sardes; O Poderoso Deus Desvelado Perante Nós.

Podemos ver Deus? Onde Ele está? Ele se revela a nós? Certa vez, o profeta William Branham contou a experiência de um garoto que, por desejar ver Deus, perguntou a várias pessoas onde encontrá-Lo, mas, em primeiro momento, não encontrou uma resposta que o satisfizesse e o direcionasse a encontrá-Lo. Porém, certo dia, enquanto ele ajudava um pescador, ele fez a pergunta que fizera a outros: “É possível ver Deus?” E respondendo, o velho pescador mostrou-lhe que Deus está em todas as coisas, pois Ele está em toda a Sua criação.

Sempre que ouvimos a expressão: ‘O desvelar de Deus’, esperamos um grande espetáculo, mas, Cristo sempre está oculto em simplicidade. Jesus Cristo veio rasgando os véus, revelando-Se, derramando-Se, e morrendo, para que, aqueles que antes não podiam entrar no Lugar Santo, hoje pudessem estar constantemente em Sua Presença.

Em Filipenses 2:5-6, diz: “De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus”. Em toda a Bíblia há ordenanças (regras) que o Senhor enviou para que fossem cumpridas em nossas vidas, e, nesta Escritura, o Senhor Jesus Cristo, através do ministério do apóstolo São Paulo, nos mostra a obediência a Deus.

Jesus cumpriu regras. Tomando a Escritura de São João 5:30, lemos Ele dizer: “Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma. Como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou.” Jesus Filho, obedecendo a Deus Pai. Olhando para a Palavra, podemos ver que as regras são os Pensamentos, os Planos de Deus. A Bíblia é um Livro de regras dadas por Ele, mas o problema é que, a Bíblia está sendo bastante lida e as vidas estão sendo poucas mudadas.

O diabo também está em vários lugares, personificando a criação de Deus. Ele está nos alimentos, atitudes e na natureza, “criando” algo totalmente artificial, e, muitas vidas também tem se tornado algo assim (falso). Satanás tem oferecido “água” às pessoas, algo passageiro, e elas têm produzido frutos podres, ele tem acrescentado coisas à Palavra de Deus e enganando, assim como fez com Eva no Jardim do Éden.

É tempo de acerto para nossas vidas. Mas também é tempo de discernimento, discernimento para entender o desvelar de Satanás, pois, muitas pessoas, por não discernir o que está sendo acrescentado por ele, estão comendo seus frutos oferecidos.

Devemos nos lembrar constantemente que, no momento em que Eva deu ouvidos a Satanás, a atmosfera de morte chegou à humanidade.

Pensemos nisso: Muitas vezes queremos dar a Deus só o que nos convém, quando Ele tem requerido de nós nossas próprias vidas.

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias