Sabendo Quem Somos, Sabemos Nossos Direitos - Parte 2 | Assim Está Escrito

"Nós deveríamos estar tão fervorosos por Deus, deveríamos estar assim dia e noite. Nada deveria ser capaz de nos parar, e deveríamos ser tão agradáveis e dóceis, e tão educados e tão parecidos com Cristo em nossas vidas."
Sabendo Quem Somos, Sabemos Nossos Direitos – Parte II

Deus vos abençoe!

Os Nossos Direitos

“3 Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;

4 Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;

5 E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,

6 Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado,

7 Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça,”

Efésios 1: 3 ao 7

 

Dando sequência em nossa meditação (clique aqui para acessar a parte 1), veremos que o passo seguinte após chegarmos ao entendimento de quem nós somos é: saber quais são os nossos direitos.

Na mensagem ‘Ao Nascer Do Sol O Poder Vivificador’, parágrafo 164, o profeta William Branham diz:

“164 E quando um homem tem dito que ele crê na Palavra e logo desce o Espírito Santo, isso é o “abstrato” do documento. E você, ao ter o “abstrato” em mãos, isso lhe dá direito e lhe mostra que toda essa propriedade com tudo que esteja colocado sobre ela lhe pertence. Amém! E nós obtemos o “Abstrato” quando o Espírito Santo desce sobre este documento, o qual Deus viu ali desde antes da fundação do mundo, e do qual pôs seu nome no Livro da Vida do Cordeiro, mas que foi nascido de um homem e uma mulher que foram sujeitos ao pecado e mesmo culpados de pecado. Quando eu cri nesta Palavra, então recebi o Documento. Logo, quando veio o Espírito Santo, esse foi o “Abstrato, mostrando que tudo que estava contra mim já, fosse algo que fez minha mamãe ou meu papai, ou minha avozinha (como no caso da menininha epilética pela qual orei há alguns momentos; essa enfermidade veio descendo desde a avó até chegar à menina), como tenho dito, quando desce o Abstrato, apaga todo o passado, e agora sou um que tem o Abstrato na mão. Amém! E tão certo como aquele Espírito levantou a Cristo dentre os mortos, eu agora tenho o documento de propriedade mostrando que sou parte desse Corpo com o “Abstrato” do Espírito Santo, fazendo que esse corpo da Palavra viva exatamente como o fez com Ele, e assim como Ele o prometeu para este dia. O “abstrato”.”

Querido irmão e irmã, isto deve nos dar plena confiança, pois, nosso Deus tem aberto o nosso entendimento e nos tem dado a garantia de que todas as promessas na Palavra pertencem a nós. Este documento é o Espírito Santo.

 

Mensagem ‘O Caminho De Deus Feito Para Nós’, parágrafos 188 ao 192:

188 Tudo que Ele possui em Seu Reino nos pertence. Ele apenas toma o grande Livro todo cheio de cheques, e assina Seu Nome embaixo, diz: “Aqui está, filho. Qualquer coisa que precisar, vá e obtenha.” Amém.

189 Não tenhas medo de preenchê-lo. Preencha-o e entregue-o, diga: “Obrigado, Senhor.” Aleluia! Isto acontecerá.

190 “Tudo o que quiserdes,” Marcos 11:24, “quando orardes, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.”

191 Assine seu cheque, diga: “Senhor, eu preciso de cura.” Destaque-o, diga: “Aí está, Senhor, eu peço no Nome de Jesus pela cura.” Diga: “Obrigado, Senhor,” e siga em frente, creia para obter a cura. E isto volta, como aqueles corvos enviando aquela comida para Elias. Aí está.

192 Diga: “Eu preciso de salvação para minha alma.” O que você fará? Apenas escreva e diga: “Disse: ‘Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos; e Eu vos aliviarei.’ Isto é para mim, Senhor.” Preencha o cheque. “Eu preciso de salvação. Dá-la para mim, Senhor.”

            “Aqui está Isto.”

            “Obrigado, Senhor.” Vá embora com isto.”

 

Agora na mensagem ‘Adoção A Posição no Corpo de Cristo’, no parágrafo 83 diz:

“83 Nós deveríamos estar tão fervorosos por Deus, deveríamos estar assim dia e noite. Nada deveria ser capaz de nos parar, e deveríamos ser tão agradáveis e dóceis, e tão educados e tão parecidos com Cristo em nossas vidas. Isto toma a vida de cada dia. Jesus disse, “Veja o lírio do campo, como ele cresce, trabalha, fia; ainda assim Eu vos digo que nem Salomão com toda a sua glória se vestiu como um deles”. Salomão tinha mantos que eram adornados com gloriosas sedas e bordados e coisas, mas aquilo — aquilo não… aquilo não era do que Ele estava falando. Em ordem, para um lírio crescer, ele tem que trabalhar em ambos, dia e noite. Para que você deseja vir aqui em cima até o finalzinho da fila? Se o justo apenas se salva, onde irá o pecador (que é um incrédulo) e o ímpio, o homem que ouve a Palavra e recusa a andar Nela? Agora o que vamos fazer? Veem? Agora aquilo… 

84 Isto é, agora, esta é a nossa igreja. Nós temos talvez quatro ou cinco estranhos no nosso meio. Mas esta é a igreja, estou vos ensinando. Isto vai nas fitas. Eu desejo que as pessoas ouçam as fitas, recordem, isto é para a minha igreja. Fora entre as pessoas, lá fora eu tento ser o suficiente cavalheiro para lhes dizer aquilo, como que poder permanecer onde possamos ninar suas pequeninas ideias de leite desnatado. Mas quando isto chega aonde a Verdade está realmente colocada, vamos declarar Isto.”

Descansados nesta gloriosa revelação de que todos os poderes da Palavra estão à nossa disposição para serem usados, tenhamos plena confiança de assumir nossa posição e usufruir de toda a Palavra!

Que Deus abençoe a sua vida e faça abundar Sua graça e poder sobre ti!

Min. Adelson Santos

Min. Adelson Santos

No ano de 2003 foi chamado para integrar o corpo de diáconos o qual serviu com uma dedicação digna de ser mencionada, cumprindo com responsabilidade, disponibilidade e sempre com muita determinação para com o ministério que a ele foi outorgado até o dia 3 de janeiro de 2016; Quando foi convidado pelo pastor Wanderley Lemos, a fazer parte do corpo ministerial no qual de igual forma tem empenhado-se para contribuir com o crescimento da igreja; passando então a ministrar no Tabernáculo, nas congregações, auxiliando em visitas hospitalares e residenciais, realizando os batismos dos novos convertidos que o Senhor tem acrescentado a esta casa e recentemente passou a cuidar da congregação que está situada em São Sebastião da Barra, a 340 km de Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias