Se Existe Uma Dúvida, Não Faça!

[...] muitas pessoas baseiam suas decisões em sentimentos, dons, deduções e não no ‘Assim Diz O Senhor’. O Assim Diz o Senhor só é alcançado depois de orar buscando a vontade de Deus."

Olá,

Deus te abençoe, no precioso nome do Senhor Jesus Cristo!

“Se Existe Uma Dúvida, Não Faça!”

Essa frase é uma resposta do profeta William Branham a uma mulher que lhe perguntou sobre um determinado assunto. Essa advertência também pode ser vista no trânsito: “na dúvida, não ultrapasse” e se todos os motoristas seguissem-na, não haveriam tantos acidentes de trânsito. De igual forma, se todo cristão aguardasse a resposta divina, os desastres espirituais seriam menores.

Durante uma ultrapassagem, o motorista precisa fazer o cálculo da distância do carro que está vindo no sentido contrário ao seu, da velocidade do seu próprio carro e também do tamanho do veículo a ser ultrapassado. Esse cálculo o ajudará a ter a certeza de que será possível fazer uma ultrapassagem segura, isso é muito importante. Porém, o mais importante é a visibilidade; é preciso enxergar toda a pista.

No sentido espiritual a visão também é primordial. O profeta irmão Branham chama a visão de ‘O Assim Diz O Senhor’. Porém, muitas pessoas baseiam suas decisões em sentimentos, dons, deduções e não no ‘Assim Diz O Senhor’. O Assim Diz o Senhor só é alcançado depois de orar buscando a vontade de Deus. 

Quantas são as decisões precipitadas e desastrosas por falta de certeza?

Muitas pessoas se casam com dúvidas no sentimento para com o cônjuge e depois, em uma separação, apresentam a desculpa de que ‘não tinham certeza’, estavam inseguras e não buscaram confirmações. Antes de decidir um casamento, lembre-se: se há dúvida, não faça.

Muitas pessoas aventuram-se atrás de novidades escriturísticas, sem comprovações Bíblicas (comprovação significa 100 por cento de acordo com a Bíblia de Gênesis a Apocalipse). E nesse caso estamos falando do destino eterno. Ou seja, muitos colocam o seu destino eterno sobre uma dúvida, quando nossas almas só devem descansar no ‘Assim Diz O Senhor’.

Irmãos, tomem cuidado nos negócios, no casamento, nas mudanças, nas respostas e principalmente nas decisões espirituais. Se existe uma dúvida, não faça!

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Um comentário

  • Avatar
    Divinair

    08/07/2021 as 21:55

    O Assim diz o senhor

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias