Sedução | Assim Está Escrito

Meus amigos, não caiam nesta estratégia de Satanás para esta era, seja autêntico, um verdadeiro cristão que mantém sua alma queimando por Deus e que vive a verdade em sua realidade.

Olá, jovens!

Sei que você pode estar achando estranho este tema, porém creio que é de grande importância, pois nos alerta para que não sejamos seduzidos pelas coisas ‘atraentes’ deste mundo.

Primeiramente, gostaria de trazer o significado da palavra sedução:

“Ato ou efeito de seduzir, de induzir ao mal ou a erro por meio de artifícios, de desencaminhar ou desonrar valendo-se de encantos e promessas”.

Estamos vivendo em um tempo em que as pessoas buscam constantemente um “reino” belo e atraente. Tal beleza é definida por concepções humanas que são regidas pela influência vinda de um ser que sempre procurou conquistar essa beleza, e desde o princípio buscou um reino mais belo que o de Miguel.

Tome sua Bíblia e leia Ezequiel 28, verso 12. Logo, veremos que isso não começou atualmente, essa sempre foi a tática de Satanás para tentar enganar o eleito. Em contrapartida, Deus trabalha de uma maneira oposta, veja no livro de São Lucas, capítulo 17, versículo 20.

“E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.

Veem? O Jovem Cristão não pode estar preocupado com o quadro pintado de uma vida de aparência, mas estar buscando viver uma vida em que suas ações sejam idênticas às suas palavras.

O mundo está pregando uma vida de muita superficialidade, onde a aparência é o mais importante. Porém, quando vamos analisar a vida das pessoas que não têm Deus como seu Absoluto, percebemos o tanto que a aparência é mentirosa e enganosa, com o intuito de manter um “status”.

Tiram fotos sorrindo, postam vídeos de grandes realizações, e na realidade encontramos pessoas depressivas e com um vazio dentro de suas almas. Este é o mundo, representado por um ‘quadro de fogo pintado’ (que tem apenas a imagem, mas não pode aquecer).

Meus amigos, não caiam nesta estratégia de Satanás para esta era, seja autêntico, um verdadeiro cristão que mantém sua alma queimando por Deus e que vive a verdade em sua realidade.

Deus vos abençoe!

Efraim Moreira

Efraim Moreira


3 comentários

  • Avatar
    Alessandra Policarpo

    11/11/2020 as 13:03

    Pura verdade; Deus Ti abençoe

    Comentar

  • Avatar
    FRANCISCO WALESON

    14/11/2020 as 15:45

    Amém, ‘buscar uma vida que suas ações sejam idênticas com as suas palavras’ ótimo conselho e eu o recebo; Deus o abençoe!

    Comentar

  • Avatar
    Ylberty

    19/11/2020 as 18:33

    Que maravilhoso tema pra nos identificarmos que cada dia nos não pertencemos este mundo somos de outro lugar e estamos indo pranosso lugar de origem que é a gloria celestial.

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias