Sejamos Mais Intensos

 “O louvor que a Deus deve ser dado, não seja dividido com ninguém, e jamais dado a outrem, Ele é digno de toda honra toda glória e adoração!”

Olá!
Deus te abençoe no precioso nome do Senhor Jesus Cristo!

Sejamos Mais Intensos

Se você vai ser um cristão, coloque tudo que você tem em Cristo. Isso é: o seu talento, o seu tempo, toda a sua força, sua alma, seu coração e sua mente.

‘[…] Quando você está fazendo qualquer coisa, faça-o correto ou não o faça de maneira alguma. Vêem? Simplesmente deixe isto de um lado.” 

Essas são palavras do profeta William Branham na mensagem ‘Hebreus Capítulo 1’, e esse é o maior conselho que alguém possa receber.  Muitos querem ser cristãos, mas sem se comprometer, tal como alguém que quando quer vender algo te faz a proposta de uma visita ou uma conversa sem compromisso, porém é impossível viver o evangelho sem estar compromissado

Vivemos hoje em um tempo onde encontramos relacionamentos conjugais sem compromisso, trabalhos sem compromissos, e tal estilo de viver é visto como uma liberdade. Vemos pessoas que têm filhos e não são comprometidos com a criação dos mesmos, pois aquele filho foi gerado em uma relação onde os resultados não eram responsabilidade de ninguém, aquela criança então é dada aos avós para criar ou a um orfanato para procurar alguém que queira adotá-los.

O profeta de Deus nesta era nos conclama a sermos íntegros e verdadeiros em tudo que fizermos, principalmente no tocante às coisas de Deus.

Um cristão comprometido com o Reino de Deus estará sempre, em todo momento de sua vida, envolvido e pautado pela palavra de Deus, não importa se está trabalhando ou se divertindo, em um casamento ou em um negócio, Deus sempre terá a preeminência nas suas escolhas e ações. Isso fará do cristão um evangelista contínuo, nas palavras ou ações, sempre haverá uma mensagem sendo propagada. 

O profeta nos ensina que deveríamos fazer alguma coisa perto de um pecador para influenciá-lo a pensar em Deus, falando uma palavra, cantando ou até mesmo assobiando um hino para despertar naquela pessoa o interesse de ouvir de Deus. 

Um cristão autêntico tem compromisso com o seu pastor, com sua igreja e com todos os trabalhos realizados, contudo não somente financiando (financeiramente), mas amparando com sua presença, suas orações, suas sugestões, deixando claro o seu comprometimento para com o Reino de Deus. Não há cristão oculto, disse o profeta que temos que ser cristãos declarados, a Escritura Sagrada nos diz que não se pode acender uma candeia e escondê-la debaixo da mesa, somos  luzes, e luzes são acesas para estarem nos mais altos lugares de um recinto.

Portanto, coloquemos o nosso coração em tudo que formos fazer e façamos somente o que é correto (desde as coisas simples como, por exemplo, ao nos alimentarmos, saibamos que quem preparou a comida, fez com amor, se preocupando com o sabor e com ponto de cozimento).

Assim, quem canta a Deus, faça para que todos saibam, inclusive o Senhor, que uma vida foi oferecida ali naquele cântico, uma pregação, oração ou mesmo ao assistirmos um culto. É preciso que demonstremos todo nosso comprometimento com a adoração verdadeira, colocando a nossa vida no altar de Deus, rendidos, entregues e comprometidos, e que Deus saiba que nada e nem ninguém pode me separar Dele ou me roubar atenção que a Ele deve ser dada. O louvor que a Deus deve ser dado, não seja dividido com ninguém, e jamais dado a outrem, Ele é digno de toda honra toda glória e adoração!

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


5 comentários

  • Avatar
    Hosana Cristina

    27/08/2020 as 12:12

    Verdade demonstramos o nosso amor naquilo que fazemos ao sermos intensos
    Principalmente as coisas de Deus deve uma reverência e respeito muito maior ao expressamos assim
    Intensos

    Comentar

  • Avatar
    Tiago José

    27/08/2020 as 13:13

    ‘Portanto, coloquemos o nosso coração em tudo que formos fazer e façamos somente o que é correto’ Sim, amém!

    Comentar

  • Avatar
    Suely Perpétua Da Silva Andrade.

    27/08/2020 as 13:26

    Eu agradeço á Deus por cada palavra,pois tem sido de muita ajuda para a minha vida.Deus abençõe e guarde este ministério em tudo.

    Comentar

  • Avatar
    Rosemary seraphim

    31/08/2020 as 09:34

    Amém. Isto que mais quero!!

    Comentar

  • Avatar
    Alessandra Policarpo

    06/09/2020 as 14:29

    Amém, cada palavra escrita neste artigo é uma verdade. Que eu possa ser mais intensa, dedicada e sincera com as coisas de Deus. Deus Ti abençoe ricamente.

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias