Selados Para A Eternidade

É tempo de estarmos reunidos em torno de um propósito, pois estamos ouvindo agora a misericórdia de Deus antes de juízo. Contudo, choremos uns pelos outros e lembremo-nos que a mensagem pregada, não importa por qual homem, tirará o eleito dessa terra, pois em 1933, Deus deu ao profeta a Mensagem que precursaria a Sua Segunda Vinda.

Leitura Bíblica: Apocalipse 9:3-4

Mensagens Lidas: O Selo do Anticristo; Selo de Deus

O fato de todos nós estarmos congregados em uma igreja (espaço físico) faz parte das nossas vidas, pois alguns de nós ouvimos esta Mensagem e tivemos companheirismo em torno d’Ela desde o berço, outros, encontraram o caminho com o tempo, e por outro lado, alguns acabaram de chegar, mas já se sentem/são parte do mesmo. E passar por esse momento, no qual não podemos congregar fisicamente, nos faz valorizar esse companheirismo que tínhamos, e nos faz ficar atentos às astutas ações do diabo, porque Satanás nos estuda constantemente, e além de nos estudar, ele é um grande oponente, pois não está sujeito ao tempo como nós estamos. Visto que a intenção dele é nos atingir, ele trabalha continuamente para conseguir uma brecha e nos derrubar em tempos de relaxo. Portanto, devemos ser contínuos.

 

Em um tempo de agitação e pressão como o que temos presenciado, muitas pessoas esperam ouvir palavras de incentivo, mas esquecem-se de que elas já vieram. Palavras estas que nos incentivaram/estimularam a obtermos o Espírito Santo, a termos mais de Deus e a não amarmos as coisas do mundo. Para que quando os momentos de aperto chegassem, nós pudéssemos lançar mão do que absorvemos como um incentivo e assim nos mantermos firmes e constantes. Mas o problema é que muitos de nós não gostamos de receber Mensagens que firam nossos sentimentos, gostos e nossas concepções, sendo que são essas Mensagens que também  trazem a preparação necessária para tal incentivo.

 

Ao analisarmos o abalo que tem acontecido no cenário mundial, nos convencemos de que a China, um país de partido comunista, intenta dominar o mundo, e trabalha economicamente para que isso aconteça. Observe, eles detêm o maior avanço tecnológico do mundo e mão de obra acessível, porém eles não têm matérias-primas como as que o Brasil e alguns outros países têm para manipular. Como eles têm a tecnologia e nós (outros países) temos as matérias-primas e não temos como manipulá-las, por termos um desenvolvimento tecnológico primário em vista da China, eles compram as nossas matérias-primas, as transformam em produtos, instalam-se em todos os países ao redor do mundo e suprem o mercado mundial de tecnologias e etc. Isso é domínio! É um domínio estabelecido através de estratégias econômicas.

 

E hoje estamos vendo a circulação de uma praga que traz desespero, instabilidade econômica e vulnerabilidade para o sistema de saúde. Mas será que essa instabilidade mundial não trará para o mundo um domínio/governo disfarçado de socorro, que terá como real objetivo unir as nações poderosas para governarem o mundo? Nós, os cristãos, precisamos de ter sabedoria e discernimento para que não sejamos enganados por esse poderio; precisamos ficar ao lado da Palavra para não cairmos nessa ‘proposta’. Fiquemos como José e Maria que em meio à confusão, causada pela ordem de morte, estavam montados em uma mula com O Senhor de toda a terra,  caminhando, sem que ninguém os visse. Mostrando-nos que a Noiva não está ligada à agitação. Saiamos de debaixo da insuflação do mundo para recebermos o Selo de Cristo!

 

Na mensagem ‘O Selo de Cristo‘ e em Êxodo, capítulo 21, versículo 5, é falado dos servos que tinham uma de suas orelhas furadas ao rejeitarem a liberdade trazida pelo jubileu, quando aceitavam o jugo do seu senhor em troca da liberdade. Temos visto isso acontecer nos nossos dias; pessoas que rejeitam o sinal do jubileu, que deixam-se assenhorar por coisas que as mantém debaixo de um jugo e têm suas orelhas furadas. E vemos que a partir daí, nada mais as pode mudar, nem o próprio Evangelho pode mudá-las, pois, rejeitar o primeiro sinal do jubileu, faz com que automaticamente todos os outros sinais sejam ineficazes; porque já estarão com a orelha furada que é o selo do anticristo. Portanto, temos que ter atenção ao que Deus faz e quando Ele faz, porque somente assim iremos obter de Deus, em tempo hábil, o que Ele nos dá. E esse é o exato momento em que Ele está falando com o Seu povo e a Palavra está sendo servida. Cuidemos para que recebamos toda Palavra destinada a nós; portanto, quando for pregado sobre cura, recebamos essa Palavra, mesmo que não estejamos enfermos, pois quando precisarmos da Mesma, A teremos. Devemos armazenar toda Mensagem pregada, e para tal conduta, inspiremo-nos na vida de Davi que, ao matar o leão e o urso, obteve experiência; e quando chegou o momento de lutar contra o gigante, ele era capacitado.

 

Estamos recebendo tudo de Deus, de pouco em pouco e continuamente. Abramos nossas igrejas (corpos) e congreguemos n’Ele, recebendo Sua Palavra. Crendo de eternidade a eternidade (de Gênesis a Apocalipse), em toda a sua Palavra, seja como e quando esteja sendo servida. Esqueçamos de nossas divergências e contendas e estejamos unidos. É tempo de estarmos reunidos em torno de um propósito, pois estamos ouvindo agora a misericórdia de Deus antes de juízo. Contudo, choremos uns pelos outros e lembremo-nos que a mensagem pregada, não importa por qual homem, tirará o eleito dessa terra, pois em 1933, Deus deu ao profeta a Mensagem que precursaria a Sua Segunda Vinda.

 

Deixemos nossas vidas descansar na longanimidade e paz de Deus e estejamos Selados com o Sinal do Senhor Jesus Cristo!

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias