Sete Eventos Determinados Ao Povo De Deus | Assim Está Escrito

Algumas pessoas dizem: "Ah, mas nesses dias irão morrer muitas pessoas!". Você sabe o que significa eleição? Significa que Deus te escolheu e me escolheu, que Ele nos conhece, Deus sabe os nossos passos, assim como foi dito no livro de Romanos, capítulo 8, verso 30 'Ele nos viu, quando nos viu nos chamou, e quando chamou nos predestinou.' Essa é a presciência de Deus, Ele conhecia a todos nós antes mesmo de nascermos, Ele nos destinou a crer nessa Palavra, e 'essa Palavra está sendo a nossa vacina, a cada culto que temos estamos tomando uma dose da vacina da Palavra de Deus', que nos defende de todas as coisas. Sendo assim, podemos descansar nisso, pois Deus nos ama e nos escolheu, e isso deve nos tornar pessoas diferentes.

Leitura Bíblica: Mateus 10: 41; 2 Reis 6: 8 ao 23
Um profeta não é uma espécie de adivinho, um profeta vê, ouve e sabe acerca das coisas que diz, pois ele tem uma visão antecipada dos acontecimentos e, sendo assim, ele revela, através do ‘Assim Diz O Senhor’, aquilo que viu.
Quando os soldados sírios fizeram uma emboscada para tentar capturar Eliseu, Geazi ficou desesperado com a situação, e Eliseu lhe disse: “Não temas, pois maior é o que está conosco do que estão com eles.” (2 Reis 6: 16). Nos dias de hoje, assim como Geazi, as pessoas estão cada vez mais preocupadas, elas estão mais agitadas, contudo, precisamos ter calma e eliminar a agitação, pois no meio de toda essa agitação nós estamos rodeados, afinal, maior é O que está conosco!

Algumas pessoas dizem: “Ah, mas nesses dias irão morrer muitas pessoas!”. Você sabe o que significa eleição? Significa que Deus te escolheu e me escolheu, que Ele nos conhece, Deus sabe os nossos passos, assim como foi dito no livro de Romanos, capítulo 8, verso 30 ‘Ele nos viu, quando nos viu nos chamou, e quando chamou nos predestinou.’ Essa é a presciência de Deus, Ele conhecia a todos nós antes mesmo de nascermos, Ele nos destinou a crer nessa Palavra, e ‘essa Palavra está sendo a nossa vacina, a cada culto que temos estamos tomando uma dose da vacina da Palavra de Deus’, que nos defende de todas as coisas. Sendo assim, podemos descansar nisso, pois Deus nos ama e nos escolheu, e isso deve nos tornar pessoas diferentes.

Recentemente as pessoas estão com muito medo de vacina, mas irmãos, quando foi que Deus ficou preocupado com a morte dos seus filhos? Ele livrou Paulo de perder a cabeça? Livrou Pedro de ser crucificado de cabeça para baixo? Não, então por que Ele tem que Se preocupar em nos livrar de uma doença? O nosso próprio profeta, o irmão William Branham, na qualidade de profeta, passou por isso.
Deus disse que nos livraria da grande tentação que viria nos últimos dias, tentação essa, que está relacionada a bondade que tem sido proposta e divulgada, bondade onde todos os não predestinados irão amar uns aos outros, mas, não nos enganemos, pois só existe um Amor desse tipo e, Esse, Se chama Jesus Cristo, o Senhor Jesus Cristo é o Amor Divino.

O profeta William Branham não veio apenas mostrar visões, ele veio dizer que o fim viria, e quando o Anjo de Deus lhe disse, dentro da caverna, que ele deveria levar sua Mensagem ao mundo inteiro, provou que se Satanás, o mundo, tem uma estratégia nesse tempo final, o Anjo do Senhor também tem. Deus Se revelou no ministério do profeta William Branham e vindicou esse ato no aparecimento da Coluna de Fogo, então não era apenas um profeta falando, era Deus falando. No entanto, quem recebe esse profeta com essa qualidade de profeta, recebe galardão de Profeta. Se recebemos ele, recebemos a mesma autoridade e o mesmo galardão.

Na mensagem ‘Cristo é O Mistério de Deus Revelado’, o profeta William Branham disse: “Hoje nós vamos entrar na mente de Deus.”, esse tem sido o intento da ciência por muito tempo, mas apenas uma pessoa é permitida entrar nesse Lugar secreto, a Sua Noiva, e nós somos Sua Noiva, a Esposa do Cordeiro. Então, descansemos nisso irmãos, não existe nada nessa terra que pode atrapalhar a nossa vida, nós pregamos baseado no que disse o profeta William Branham, e ele só disse o que viu diante de Deus, e isso nos ensina que não estamos dentro do reino desse mundo, portanto, não nos desesperemos, descansemos em Deus.

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Um comentário

  • Avatar
    Sonia do Rosario Ramos

    25/01/2021 as 06:45

    Como eu sou muito grata a Deus por este ministerio abençoado por Deus, Deus continue abençoando á cada um no nome precioso de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias