Superando As Fases Da Vida Amparados Pela Palavra

Sei que Ele também é meu caminho, posso caminhar seguro, pois este caminho me leva ao céu, nessa trajetória haverá fases maravilhosas e outras que parecem ser intransponíveis, mas a recompensa de superar será ser igual a Ele, o meu Senhor Jesus Cristo.

Olá!

Deus te abençoe no precioso nome do Senhor Jesus Cristo!

Superando As Fases Da Vida Amparados Pela Palavra!

Ainda que a figueira não floresça e nem haja fruto, todavia eu me alegrarei no Senhor e exultarei no Deus da minha salvação.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum, porque Tu estás comigo.

Em meio as suas anotações, o profeta irmão William Branham deixou um texto onde diz que se Deus tem te chamado para ser como Ele, Ele nos levará a uma vida de crucificação, humildade e profunda mortificação, dentre outras exigências.

É importantíssimo compreender que Deus tem propósito em todas as coisas. Ele não fala nada que seja ‘aleatório’. Nós, muitas vezes, não examinamos a fundo as palavras que ouvimos e falamos; simplesmente repetimos frases por achá-las interessantes ou impactantes. No entanto, na vida espiritual sempre chega o tempo em que cada palavra proferida por nós será testada, cada cântico, cada salmo recitado precisará ser vivido e não apenas pronunciado.

Quando esse tempo chegar, é melhor sabermos do que estamos falando! Pois, nos requererá exultar no Senhor, mesmo não sendo amparado e suprido por Ele daquilo que desejamos ou quando nos encontrarmos nos vales de pouca luz. Será preciso, termos a genuína certeza de que Ele, o Senhor, jamais nos faltará.

O medo se vai quando esta certeza inunda o interior de nossas almas, porque o Senhor, o meu amado Pastor, está comigo me guiando ainda que eu não O veja! Toda tribulação, sofrimento e dor tem o propósito de fazer-me igual a Ele.

Se não há flores na figueira. Ele é minha Rosa de Saron!

Se não houver fruto. Sua Palavra me sustenta!

Se as sombras se avolumam. Ele é lâmpada para os meus pés, mesmo que iluminando apenas o próximo passo!

Sei que Ele também é meu caminho, posso caminhar seguro, pois este caminho me leva ao céu, nessa trajetória haverá fases maravilhosas e outras que parecem ser intransponíveis, mas a recompensa de superar será ser igual a Ele, o meu Senhor Jesus Cristo.

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


8 comentários

  • Avatar
    Isabel Cristina

    14/05/2020 as 09:37

    Glória a Deus por palavras de descanso e conforto!!! Estamos descansados em Ti Senhor!! Tu és a Rocha, onde estamos firmados!! Deus abençoe pastor, por palavras verdadeiras e eternas!!

    Comentar

  • Avatar
    Gislayne

    14/05/2020 as 10:17

    Deus abençoe… E verdade….

    Comentar

  • Avatar
    rosemary Seraphim

    14/05/2020 as 11:05

    louvado seja o Senhor nossa rocha!! são estas palavras que nos sentir confiantes.que Deus nos ajude!!! Deus abençoe o senhor e sua família e seu ministério!!!!

    Comentar

  • Avatar
    João Laudevar

    14/05/2020 as 11:10

    Até aqui o Sr me ajudou porisso eu creio em todas as promessas quê o Sr Jesus Cristo
    continua abensoando este ministério

    Comentar

  • Avatar
    Alessandra Policarpo

    14/05/2020 as 13:04

    Bom dia com Jesus Cristo. Amado Pastor palavras sinceras e verdadadeira, que na hora da provação que vier sobre nós, ele nos fortaleça pra passarmos por ela, ainda que seja cheios de cicatrizes. Deus Ti abençoe em nome de Jesus Cristo

    Comentar

  • Avatar
    Thaís Ferreira

    14/05/2020 as 13:35

    Amém, Verdade.
    Muito obrigado pelas palavras de conforto e descanso, que Deus continue te abençoando pastor.

    Comentar

  • Avatar
    Irmã Simone de Oliveira dos Santos

    14/05/2020 as 14:49

    Deus abençoe nosso precioso irmão pastor Wanderley Vilaça pelo desepenho de trazer alimento espiritual da Palavra Revelada, diretamente para o coração do eleito. Deus continue te usando para Honra e Glória do Nome Dele que é sobre todo o nome.😉🤝👏🙌🙏📖🙇‍♀️📖🦅

    Comentar

  • Avatar
    Ylberty souza Oliveira

    17/05/2020 as 01:32

    Amém à todas estas palavras muito obrigado por tudo por este alimento espiritual.

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias