Tudo O Que Fores Fazer, Faça Por Amor

Sempre vemos pessoas desistindo de algo; pode ser dos estudos, de um trabalho muito difícil, de uma amizade, desistindo de um casamento e até mesmo da fé. E se observamos esses casos, vemos que sempre faltará amor. De um lado ou do outro, sempre falta amor.

Deus abençoe a cada um!

Em todo e qualquer empreendimento que nos dispusermos a realizar, independente da área de atuação, encontraremos inúmeras dificuldades. Sendo assim, para que haja a realização do empreendimento, será necessário ter aptidão (dom, criatividade, entre outros adjetivos). E além desta aptidão, será necessário ter, também, amor por aquela causa.

Na mensagem ‘Hebreus capítulo 1’, dos parágrafos 7 ao 9, lemos assim:

7. “E agora, eu vim para casa só para um pequeno descanso. Eu perdi vinte libras na última reunião, e o irmão Mercier e o irmão Goad estavam lá em cima algum tempo atrás e disseram, “Irmão Branham, eu observo o que você faz, você coloca todo o seu coração nisto.

8. Eu disse, “Esta é a única maneira pela qual você pode fazer um serviço correto para o Senhor, é colocar tudo que você tem bem diante de Cristo; toda sua força, toda sua alma, todo seu coração, toda sua mente, tudo que você tem”. Quando você está fazendo qualquer coisa, faça-o correto ou não o faça de maneira alguma. Vêem? Simplesmente deixe isto de um lado. Se você vai ser um cristão, coloque tudo que você tem em Cristo. Isto é, o seu tempo, seu talento, tudo.

9. Eu estava observando este jovem aqui. Esta é sua esposa, irmão Burns, não é? Tocando e cantando alí, este jovem casal, e -e não é um piano; nem mesmo um órgão, mas é algum tipo de instrumento que eles fazem um – tocam aquilo e dedilham e fazem algo para o Senhor. Se você pudesse fazer aquilo e cantar e… ganhar almas. Faça algo não importa. Se você pode assobiar, ora, assobie. Simplesmente faça algo. Testifique ou faça algo para o Reino de Deus. Seja o que for que você possua, coloque isto em ação no serviço de Deus”.

É necessário ter amor porque em tudo o que formos fazer encontraremos níveis de dificuldade. Algumas dificuldades serão muito fáceis de serem resolvidas, mas outras serão tão difíceis que trarão dúvidas sobre se devemos mesmo realizar aquele trabalho ou não; se realmente somos capazes; se é o momento certo de fazer e etc.

Quando colocamos todo o nosso coração no que estamos fazendo, fazer o que é preciso torna-se menos pesado; pois, para nós, a satisfação de ver a realização daquilo falará mais alto do que as dificuldades no processo; seja no nosso trabalho ou nos estudos, em uma amizade ou no maior empreendimento de nossas vidas, que é a nossa fé.

Sempre vemos pessoas desistindo de algo; pode ser dos estudos, de um trabalho muito difícil, de uma amizade, desistindo de um casamento e até mesmo da fé. E se observamos esses casos, vemos que sempre faltará amor. De um lado ou do outro, sempre falta amor.

Entendamos preciosos irmãos, as maiores conquistas passam por grandes provas. 

Reparem na alegria de alguém que chegou à formatura. Reparem em quem alcançou a realização profissional. Observem aqueles que consolidaram os seus muitos anos em um casamento, os que podem olhar para trás e contar as muitas batalhas vencidas na militância do evangelho. Observem e vejam que em todas essas coisas foi necessária uma grande dose de amor! Amor ao objetivo, desconsiderando assim as dificuldades. Amor ao cônjuge, desconsiderando assim as falhas. Amor a Palavra, desconsiderando as grandes provas. Enfim.

Em todas as coisas caberá, sempre, uma boa dose de amor!!

Shalom!

Min. Adelson Santos

Min. Adelson Santos

No ano de 2003 foi chamado para integrar o corpo de diáconos o qual serviu com uma dedicação digna de ser mencionada, cumprindo com responsabilidade, disponibilidade e sempre com muita determinação para com o ministério que a ele foi outorgado até o dia 3 de janeiro de 2016; Quando foi convidado pelo pastor Wanderley Lemos, a fazer parte do corpo ministerial no qual de igual forma tem empenhado-se para contribuir com o crescimento da igreja; passando então a ministrar no Tabernáculo, nas congregações, auxiliando em visitas hospitalares e residenciais, realizando os batismos dos novos convertidos que o Senhor tem acrescentado a esta casa e recentemente passou a cuidar da congregação que está situada em São Sebastião da Barra, a 340 km de Belo Horizonte.


3 comentários

  • Avatar
    Isabel Cristina

    16/05/2020 as 10:17

    O meu louvor, é todo pra Ele!! O meu viver é somente Dele!!! Obrigada meu Deus por me dá o privilégio de poder fazer as coisas para o Senhor!!!! Um verdadeiro cristão faz as coisas de Deus da melhor maneira!!! Deus abençoe ministro Adelson por palavras vivas que nos ajude a caminhar mais perto Dele!!

    Comentar

  • Avatar
    Ylberty souza Oliveira

    17/05/2020 as 01:25

    Simplesmente maravilhoso texto que possa acrescentar na nossa vida mais uma vez obrigado.Deus abenço

    Comentar

  • Avatar
    Ione Lopes

    18/05/2020 as 22:02

    Obrigada por nos advertir, Senhor, assim nos encontramos corrigidos e protegidos sob tuas asas.

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias