A Carga Valiosa | Ministro Rodrigo Daniel | Culto de Ministração da Palavra | 13/07/2017

Menu

Culto Online Web Rádio

A Carga Valiosa | Ministro Rodrigo Daniel | Culto de Ministração da Palavra | 13/07/2017

Números 24:17
Isaías 9:1-2
Mateus 2:1-2
Apocalipse 12

Deus tem um curso, uma maneira peculiar de trabalhar através de Suas profecias, pois são estas que testificam do momento presente. Ou seja, as profecias nas Escrituras apontam para as evidências ocorrentes do tempo presente.
Deus somente trabalha com aqueles que estão envolvidos com as Escrituras e são a essas pessoas que é dado o direito de entender suas comissões. E quando é entendido a comissão de Deus no presente, a manifestação de tudo aquilo que está nas Escrituras vem à plena manifestação.
Olhando para José e Maria, percebemos que estes foram mal compreendidos pelos demais, os quais não haviam estado suficientemente envolvidos com as escrituras ao ponto de verem o manifestar da profecia a eles naquela hora.
Maria era apenas uma mulher comum e humilde, porém nela estava sendo cumprida a profecia contida nas Escrituras. Ela se alimentou da promessa para o dia e isso resultou no manifestar da mesma para o seu dia.
Sabemos que, durante a gestação, o bebê é nutrido através daquilo que sua mamãe se alimenta. E é da mesma maneira hoje; a noiva de Cristo é formada por um povo humilde e simples, mas que se alimenta da Palavra para hora e carrega em si mesmos a promessa para o dia presente.
Deus tem hoje um pequeno povo virgem, escolhido entre os demais para manifestar a profecia para hora: Cristo! Deus escolheu a Maria, e Ele agora tem escolhido a você, o qual faz parte desta noiva para carregar uma carga valiosa que o faz viver, agir, pensar, falar de forma correta.
Oh, noiva de Cristo, através e por você tem sido cumprido as promessas das escrituras. Assim como foi com Maria, Deus Ele Mesmo tem Se manifestado através de Sua própria Palavra de promessa para cumprir tudo aquilo que foi escrito a respeito Dele em você!