A Força de Um Amém Verdadeiro | Pastor Samuel Alves | Culto de Escola Bíblica Dominical | 30/07/2017

Menu

Culto Online Web Rádio

A Força de Um Amém Verdadeiro | Pastor Samuel Alves | Culto de Escola Bíblica Dominical | 30/07/2017

Mensagem Estudada: Vida Escondida em Cristo (13/02/1956)
Mensagem Citada: Exposição das Eras da Igreja – Era de Laodicéia,
Tema/título: A Força De Um Amém Verdadeiro
Leitura Bíblica: Não Houve
Os sinais acompanham aqueles que creem. Não precisa de muita coisa, precisa apenas crer. Se deixarmos a fé agir, aquilo se vai. Toda oração que é feita por um homem de Deus é ouvida, e toda oração materializada precisa de fé. Deus permite que fatos aconteçam para testar nossa fé, para verificar em qual átrio estamos alimentando Dele. Se tiver comendo o pão no átrio de fora, não há vida, apodrece muito rápido. Um dia está bom, outro dia não. Tudo depende de onde estamos alimentando. Não é no átrio das igrejas, não é somente ir à igreja. Necessário é entrar um pouco mais adiante, na glória de Shekinah. Quando você entra ali, acabam os autos e baixos na vida. Aqui, escutamos Palavras eternas todos os dias, então, saíamos daqui crendo em toda a verdade. O mesmo Deus em carne humana!
Você não pode agradar a Deus se não tiver fé. Não importa qual o seu problema, não é o que vencer, mas, como podemos vencer. Precisamos segurar na linha do telégrafo, já que nossa benção está no final desta linha.
O Sétimo Selo é muito simples. Temos que agradar a Deus. Essa é a era da Adoção, manifestação dos filhos de Deus. ‘Este é o meu filho amado’: fale o que você quer! Deus trabalha com fé, enquanto que o diabo trabalha com incredulidade. Esta segunda Eva não pode cair. Por quê? Porque Ela agora é a Palavra. Tem o mesmo ministério do Senhor Jesus Cristo. Segredo que esteve escondido por toda eternidade, até o sétimo anjo aparecer. Temos que renovar o novo nascimento a cada dia: morrer com Cristo e ressurgir com Ele.
Deus nos colocou aqui com um objetivo muito maior do que apenas sustentar nossas casas. Deus nos chamou para manifestar Jesus Cristo! Fomos chamados para manifestar Jesus Cristo ontem, hoje e eternamente. Deus nos permite ter família, mas viemos aqui para ser a Palavra viva, lida por todos os homens. Fomos chamados para isso. Não valemos nada, a não ser por esta Palavra! Não faz sentido ter carro, viagem, nada disto vale a pena: temos uma Eternidade nos esperando! Não meça esforço para falar que Ele está vivo! Nós somos Cristo aqui hoje! Você é uma faísca Daquela Glória de Deus! Como não ser feliz? Eu sou feliz com o que Deus tem me dado. Doutrina do Deus Encarnado: eu faço parte dela, ‘não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim’. Não tenhamos vergonha em dizer: há irmãos que dependem de nós, dependem de você. Sem nós, eles não podem ser aperfeiçoados. Somos todos irmãos, fazemos parte de um mesmo Corpo. Deus nos chamou para isso. É hora de Deus estar em um povo, um exército de Messias, olhando para o Livro Aberto. A cura não vem, ela já está! Todas as bençãos de Deus estão aí, basta apenas aceitá-las. Não fique no culto sem dar um ‘amém’: entre no culto com revelação. Deus não trabalha com ninguém, a não ser que esteja ouvindo com revelação. Deus não vê pecado em ti, a Noiva não peca, está justificada e perdoada. Quando Ele se levantou do trono, nos mostrou quem somos. Filhos redimidos. Nada apavora o crente, nada nos incomoda. Estamos seguros: ‘Que segurança, sou de Jesus’.