A Manifestação da Super Raça | Ministro Rodrigo Daniel | 18/05/2017

Menu

Culto Online Web Rádio

A Manifestação da Super Raça | Ministro Rodrigo Daniel | 18/05/2017

A Manifestação da Super Raça | Ministro Rodrigo Daniel | Culto Quinta-feira, 18/05/2017 | Leituras Bíblicas: Gênesis 1: 28 e 30; 9: 1 ao 4 e 17: 7 ao 9

Mensagens Estudadas: Perguntas e Respostas, Jeová Jiré.

A partir de um testemunho da conversão de um irmão com noventa e seis anos de idade, nasce uma pergunta: Como se manifesta uma super raça? Deus manifesta a super raça. Deus veio a Adão e fez um pacto, dando-o todo domínio na terra. Adão era o começo de uma raça. Estava tudo indo bem, até satanás chegar com uma proposta. Neste instante, houve a quebra do pacto, e como sentença, a serpente rastejaria a partir dali; amaldiçoou também o ventre da mulher e a semente da mulher pisaria a cabeça da serpente. O homem perde o domínio e Deus enoja das imundícias do mundo. Adão era uma expressão, um semi-deus, como Noé. Noé adentra à arca para iniciar novamente uma outra raça. O que Ele fez para Adão, fez para nós, devolvendo tudo novamente.
Estava indo tudo bem, quando Noé embreaga-se a partir de uma vinha criado pelo mesmo. Com a presença de Cam, Cem e Jafé, o primeiro descobre a nudez de Noé ( sua esposa), fazendo da mesma forma que a semente fez, maculando a mulher. Noé após despertar, amaldiçoa Canaã. Quando Abraão recomenda uma mulher para seu filho Isaque, pediu que não fosse de Canaã, ou seja, que fosse do mesmo sangue de Abraão. Canaã era uma terra amaldiçoada. Há sempre uma intervenção do inimigo para que a semente super raça, não se manifestasse. Deus chama um outro homem sem expressão (Abraão) e faz uma aliança perpétua, incondicional, onde a super raça se manifestaria. Nós somos herdeiros da promessa com ele (Abraão). A mesma promessa de Abraão que Ele viria, nós também temos! A fé que Abraão teve, foi a semente original que era Cristo. Nós éramos pessoas comuns, mas até que Deus veio através de uma promessa, de uma Palavra. Quando Deus chegou tudo mudou, pois tudo muda, quando Deus chega! Não vivemos uma mesma vida! Deus nos chamou com um propósito, e estamos aqui por este propósito. Deus estava chamando o homem para criar uma super raça. Nós temos que olhar para o que Deus estava fazendo, Deus olhou para Abraão e viu uma super raça. O que Deus viu foi eleitos a se manifestarem nesta era. O que Deus viu em mim e em você é a manifestação da super raça. ‘Não foi vos que escolheu a mim, mas eu que escolhi a vos’. Pacto incondicional: ‘restitui a mulher ao seu marido e ele intercederá por você’. Aonde está a misericórdia hoje? Aonde está a voz hoje? Deus protege Seu propósito! Deus mata qualquer coisa, porque Ele tem uma noiva pra sair! Satanás não coloca semente nestes eleitos! Olha quem são vocês, quem somos nós! Somos invencíveis! Um pacto perpétuo, até no rapto! Precisamos ter esta convicção. É a mesma promessa de Abraão! Um povo que não tem expressão, mas que recebe Deus em carne humana! A raça que pisa na cabeça da serpente está aqui! É para isto que a abertura da palavra veio! Pisando na cabeça de satanás através de você! O Éden de satanás é o lugar da vingança de Deus, da nossa vitória! Deus vem em um tempo como este, como veio a Abraão, e pegou um povo simples, uma super raça que pisa na cabeça de satanás. Deus vela sobre Sua Palavra para cumprí-La. Nossa mente é blindada, é virgem para receber a mensagem de Deus! Deixemos esta Palavra se cumprir em nossas vidas! Nós somos a super raça que Deus fez o pacto incondicional, Se revelando sobre nós. Pacto incondicional: nem se eu quiser eu me perco. O eleito é a Palavra, e se torna a Palavra.