Assim Diz O Senhor | Pr. Wanderley Lemos | Escola Bíblica Dominical | 22/10/2017

Menu

Culto Online Web Rádio

Assim Diz O Senhor | Pr. Wanderley Lemos | Escola Bíblica Dominical | 22/10/2017

Leituras Bíblicas: Mateus 24:35 e Gálatas 1:9

O que é o Assim diz o Senhor? É a confirmação da Palavra do Senhor. O profeta sempre usava e não era um chavão, era essa confirmação. Tomemos cuidado para não desobedecê-Lo.
O que mais necessitamos hoje é de posicionamento. No Egito, muitos foram libertos da escravidão, mas não entraram na terra. Não tem como passar por uma porta se você estiver mais largo do que ela. É necessário manobras para se adequar àquelas medidas.
O nosso Deus é o mesmo sempre. Os homens é que mudam de pensamentos.
Se uma pessoa é advertida e mesmo assim ela comete o erro, ela passa a ser um transgressor voluntário. As pessoas hoje não querem receber repreensões, e quando recebem ficam bravas e algumas até vão embora. Quando Paulo se encontrou com Pedro, o resistiu na cara. Porque Pedro era repreensível. Essas pessoas que se revoltam, agem como Caim que se revoltou, quando foi interrogado por Deus.
Tudo que vamos fazer temos que cuidar para estar de acordo com a vontade de Deus. Até na adoração devemos estar de acordo com a ordem do culto. Se é hora de ficar em pé, se é hora de cantar, de orar. Se não fazemos com total interesse, essa adoração é demoníaca.
Os que serão arrebatados cumprem exatamente o ASSIM DIZ O SENHOR!
Quando o Senhor diz, você crê e obedece. E Ele diz amém! É preciso ter coragem para tomar o Assim diz o Senhor, como aquele homem que estava enfermo em sua cama, e teve coragem de receber sua cura no dia de sábado, sabendo que enfrentaria oposições. Mas teve coragem de se posicionar! Quando temos essa coragem de posicionamento, um anjo é liberado para nos guardar e nunca nos deixa. Desde que estejamos e ajamos conforme o Assim diz o Senhor.

Deus está selecionando os seus como os guerreiros de Gideão, porque a batalha ainda não terminou. ‘Eu, pastor, quero chegar lá e contar todos os meus e ver que não faltou nenhum. Porque obedeceram o Assim diz o Senhor! Não souberam tudo, não entenderam tudo, mas creram em tudo!’

A igreja primitiva foi a primeira semente plantada nas eras e todas as eras tem que ter a mesma imunização, a mesma obediência, o mesmo testemunho e o mesmo Deus. Nenhuma transgressão ficará impune, pois o céus e a terra passarão, mas o Assim diz o Senhor não!

Até com nossos filhos devemos tomar posicionamento para não entregá-los a Lúcifer. Quando Deus criou Eva Ele tirou tudo que era feminino de Adão. Deixou ele apenas com a parte masculina. Essa é a educação que devemos dar a eles. Adão era macho e Eva era fêmea. Cuidemos para não relaxarmos e ficarmos parados e não ouvirmos o Assim diz o Senhor.

Não podemos deixar a igreja morrer, e não vai, porque cremos e ouvimos o que nos diz o Senhor! As igrejas estão morrendo porque deixaram de ouví-Lo. Quem tem uma televisão hoje tem o diabo dentro de casa e deixam seus filhos verem programas ‘inocentes’, como Caim também era ‘inocente’.

O irmão Branham foi o único da era que obedeceu a Deus sem deixar nenhum resquício de desobediência. Por isso devemos imitá-lo. Mas você diria: ‘não devemos imitar a Cristo?’ Sim, Cristo estava nele! Amamos esse profeta porque amamos a Jesus!
Qual de nós esconderia o javali por um desconhecido? Ele tinha algo mais pra dar àquele velho senhor do que apenas uma arma moderna.
Tudo hoje mudou, os lugares, as coisas, as pessoas e isso não pode acontecer na igreja. Devemos ser guardadores de nossos irmãos e principalmente da Palavra!
Jesus, Paulo e o irmão Branham calçavam e vestiam o mesmo tamanho!