Chame as Coisas Que Não São Como Se Já Fossem | Pr.Wanderley Lemos

Menu

Culto Online Web Rádio

Chame as Coisas Que Não São Como Se Já Fossem | Pr.Wanderley Lemos

Em nossa jornada cristã, devemos nos manter sempre firmes e constantes, pois é de suma importância que permaneçamos em um patamar de fé, crescendo constantemente, para que, prosseguindo, cheguemos a um nível tal, onde satanás não poderá mais nos alcançar. Mas, para que isso ocorra, devemos tapar todas as brechas, principalmente aquelas que, aparentemente, são pequeninas, pois são elas que, por vezes, nos impedem de subir a um real posicionamento e nos mantermos lá.
Quando Deus chama um povo, Ele os chama para uma separação total de todas as coisas do mundo e de toda incredulidade, para que eles subam a um lugar, onde ali, Deus possa abençoá-los.
Abraão foi chamado por Deus para crer e manifestar algo que, naturalmente, era impossível aos olhos naturais, porém, ele não foi incrédulo diante da promessa que Deus havia feito a ele, mas se fortaleceu em fé, dando glória a Deus. Antes, prosseguiu, separando-se de toda a incredulidade, como Deus requeria, caminhando de fé em fé, até chegar a um patamar onde ele pôde chamar as coisas que não eram, como se já fossem.
As promessas de Deus só se tornam reais para aqueles que aceitam e creem nela, manifestando-as em suas vidas. Então, devemos estar constantemente firmados no impossível, porque Deus é mais que capaz de realizar o que Ele nos prometeu.
Nós somos filhos de Abraão pela fé, sabendo que fé é revelação. A segurança que temos hoje é que, pela revelação da promessa que Deus nos deu, podemos chamar as coisas que não são, como se já fossem, e nisso devemos estar descansados, pois nosso Deus sempre cumpre Sua Palavra, e essa é a nossa segurança!