Conclamando a Igreja à Batalha | Pr. Wanderley Vilaça | Convenção em Criciúma 2017

Menu

Culto Online Web Rádio

Conclamando a Igreja à Batalha | Pr. Wanderley Vilaça | Convenção em Criciúma 2017

Estamos vivendo no tempo onde a maior batalha já pelejada tem rugido. E para vencer devemos nos revestir de toda armadura de Deus que está descrita em Efésios 6: 10 ao 20. A nossa luta não é contra carne e nem sangue, mas sim contra poderes sobrenaturais que pelejam contra nossos sentidos humanos e espirituais. E nesta guerra lutam a vida e a morte: uma se opõe a outra.
A guerra que é travada dentro de nós é a da preeminência: Deus deseja que sirvamos a Ele exclusivamente, sem nenhum outro senhor. O problema é que, ao invés de sermos dominados apenas pelo sentido da fé, levantamos pequenos deuses pessoais que, em sua grande maioria, acabam nos aprisionando. E com isso, as vezes perdemos todo o nosso tempo de consagração com coisas vãs.
Nosso grau de diligência em nossa carreira cristã é tão alto quanto queiramos, porque a arca da aliança (representação da vida) já voltou para nós há muito tempo, dando-nos poder em porção dobrada através do ministério de Elias. Já temos força suficiente para vencer toda escravidão do pecado, pois o tempo de produzir tijolos e pagar impostos aos nossos inimigos já é passado.
Agora é hora nos reunir em Mispa para um concerto com Deus. Ter uma reunião no local provido por Deus que é em Cristo (Efésios 1:10) para receber o poder que nos torna vencedores. O nosso general, o Senhor Jesus Cristo, está ditando os códigos através das mensagens para tomarmos posição. Eliminemos, pois, toda obra da carne, todos os nossos pequenos deuses e desculpas para manifestarmos a estatura perfeita de um varão que está alinhado a Palavra. Deus tem no dado domínio sobre as atmosferas!