Deus Não Aceita Desculpas | Min. Adelson Santos | Culto de Quinta-feira | 22/06/2017

Menu

Culto Online Web Rádio

Deus Não Aceita Desculpas | Min. Adelson Santos | Culto de Quinta-feira | 22/06/2017

O que apresentarás ao Senhor no final de sua jornada? Desculpas?
Baseado em Lucas 14:15 ao 24, “A Parábola da Grande Ceia” , vimos que quando os convidados rejeitaram o convite daquele senhor para ir à grande festa que já estava toda preparada, ascendeu sua ira e ele mandou que seus servos fossem as ruas e valados e trouxessem mancos e aleijados e obrigassem todos que encontrassem pelo caminho a entrar, para que assim a sua festa não ficasse vazia.
Novamente hoje a história se repete, a cada culto Deus tem nos convidado a adentrar à sua Palavra e a nos posicionarmos. Porém, assim como aqueles convidados, temos muitas coisas a fazer; muito trabalho e recusamos o convite ascendendo a ira de Deus. E como temos sido advertidos dia após dia que se não dermos ouvidos, assim como aqueles convidados, seremos substituídos. Pois quando Deus diz algo, aquilo vai acontecer, não importa quanto tempo passe.
Algumas pessoas hoje nasceram para não crer e outras não creem porque nosso testemunho não condiz com nossas palavras. E Deus irá condenar as pessoas que com seus testemunhos afastaram outras de Deus.
As desculpas para não nos posicionarmos acabaram. Quando por exemplo, olhamos para a vida de Susana Wesley, com seus 17 filhos, e uma vida dura cercada de uma série de empecilhos ( coisas que temos até razão ). Mas ainda assim, todos os dias tirava algumas horas para ensinar a Palavra de Deus aos seus filhos. E através desta tivemos Charles e João Wesley, dois homens que mudaram a história.
Quanto tempo você tem tirado para ensinar seus filhos? Haverá um tempo onde não haverão mais desculpas, e nesse tempo; o que apresentarás ao Senhor?
Temos um “informativo diário” pelo qual tudo tem sido revelado, e “Este” tem forçado o povo a entrar e também os advertindo: cuidado ao dizer que não gosta de tal pregador, que é um homem de Deus. Assim como aquela professora de escola dominical um dia a morte te atingirá e terás que chamar o pastor, aquele que te advertiu tantas vezes, e você não gostou.
Estar na igreja não faz nenhuma diferença, a advertência é para nós, como você está aqui? Vivendo qualquer tipo de vida? Ouvindo qualquer tipo de Palavra? Com rancor no coração? Então a revelação não vale nada para você!
Todas as manhãs e noites Ele faz o convite, não sejamos tardios em atender, não perca seu lugar e nem vá embora sem antes se posicionar, pois um dia o convite de Deus irá cessar.