Deus Requer Mais Sinceridade na Terceira Etapa | Ir. Fernando Alves | 29/06/2017

Menu

Culto Online Web Rádio

Deus Requer Mais Sinceridade na Terceira Etapa | Ir. Fernando Alves | 29/06/2017

Salmos 26 – Hebreus 04:12 e 13
A grande característica de quem tem representação celestial é o ato de se disponibilizar para ser moldado e corrigido por Cristo. Por que somente estes podem chegar a terceira puxada e usufruir do poder que ela traz consigo, que é amarar a mamba. Isso por que nela é necessária completa integridade do indivíduo em sua vida íntima com Cristo, onde só os Seus prisioneiros recebem a espada do Rei, já que é necessária uma mão forte, fé na Verdade, para maneja-La.
Quando um vaso de barro é colocado sobre o sol todos os seus defeitos são revelados, mesmo que encobertos por alguma cera. Cada cristão é como um destes vasos, e quando chega a luz da Palavra, tudo o que tem estado oculto na vida de cada um é demonstrado. Deus expõe a cada um as suas próprias trincas para que haja uma entrega pessoal as mãos do Oleiro a fim Dele moldar e provar no fogo o indivíduo conforme a Sua vontade. Este processo é necessário, para que quando chegar o momento em que o poder da terceira puxada for manifestado, o Cristão esteja em conformidade com os critérios de Deus e assim cumprir Sua vontade.
E o que Deus requer hoje para os Eleitos é mais sinceridade. No início do ministério do profeta o anjo lhe disse que se ele fosse sincero e fizesse com que os outros cressem nele nada pararia diante de sua oração. E foi exatamente esta plena sinceridade que foi cobrada a ele na visão em que amarra a mamba. Deus lhe deu o poder para controlar a besta; fosse para amarar ou para desamarrar o animal, se ele fosse mais sincero.
Deus tem gerado nos Seus um desconforto, um gemido que nos chama a considerar os nossos caminhos e eliminar tudo o que não se encaixa com a Palavra. Pois somente quando nos tornamos prisioneiros de Cristo podemos ser liderados a tomar a terra prometida. A mamba tem tentado atacar aqueles que estão fiéis a Deus, por que ela deseja possuir este poder da terceira etapa, o que não é possível, já que só podem alcança-lo aqueles que nasceram de novo, os que possuem uma vida escondida com Cristo.
É por isso que tem sido cobrado mais de nós, por que a nossa porção não são coisas que perecem, mas somente Ele. Cristo é a nossa porção. Deus nos manterá pequeno aos olhos humanos, não nos permitirá seguir outros cristãos. Deus nos levará a uma vida de crucificação e humildade, colocando grandes demandas de obediência. Uma mortificação que nos fará menosprezar a nós mesmos e as nossas obras. Será o nosso provedor, sustentando-nos dia após dia com porções de Seu tesouro invisível.