Ide À Galiléia, ao Monte Designado | Pr.Samuel Roldão | Páscoa AEE

Menu

Culto Online Web Rádio

Ide À Galiléia, ao Monte Designado | Pr.Samuel Roldão | Páscoa AEE

Após a morte de Cristo, seus discípulos ficaram um tanto desestruturados e desanimados com o Evangelho, já que até então, eles haviam crido e pregado com tanta intensidade. Todo o convívio com Jesus não havia sido suficiente, para que eles entendessem o cumprimento das escrituras. Quando Jesus foi se mostrar ressurreto, a seus discípulos, Ele designou um lugar para fazer isso: a Galileia, pois ali se manifestou, e apesar de muitos ainda duvidarem da ressurreição, depois disso, esse passou a ser o assunto de suas vidas. E estando os discípulos reunidos em Jerusalém, ainda preocupados e confusos, falando agora sobre a morte e ressurreição de Jesus, Ele mesmo apareceu e se revelou em carne, para que seus entendimentos pudessem ser abertos.
O momento em que Jesus apareceu em carne e se revelou aos seus discípulos, foi a Abertura da Palavra para eles, assim como hoje, somente a unção do próprio Cristo descendo em uma carne humana pôde abrir o entendimento da Noiva para que ela pudesse entender o Sétimo Selo. Entender que o Nome do Esposo agora, é colocado na Esposa, e assim como as obras de Jesus foram manifestas nos discípulos após a ressurreição, do mesmo modo a Noiva tem o poder de fazer todas as obras de Cristo e usar o poder da Palavra Falada, tomando como exemplo as cinco manifestações da Palavra Falada que foram cumpridas em William Branham, e que agora mesmo, tem que se cumprir na Igreja.
Porém, a Revelação somente vem para aqueles que estão se alimentando do Maná (Palavra) detrás do Véu e não no deserto, pois não é informação e sim o Próprio Autor da Palavra, descendo e revelando isso, através de uma carne humana. Nosso monte designado para reconhecer a Cristo foi o Sétimo Selo. Quando vimos através do profeta, que aqueles sete anjos tinham descido, naquele monte trazendo a revelação, ainda que confusos, começamos a falar da Palavra da hora e nos preocupar em tomar posição pela Palavra. E então, essa unção de revelação, veio nos fazer entender, o próprio Cristo manifesto na carne de William Branham, e que agora, se manifesta em Sua Noiva.
O mesmo Deus, Criador de tudo, agora vive em você. Ele Vive em sua Noiva!