Identificados Com O Sacrifício Perfeito Para Expormos O Sinal | Min. Fernando Alves | 26/10/2017

Menu

Culto Online Web Rádio

Identificados Com O Sacrifício Perfeito Para Expormos O Sinal | Min. Fernando Alves | 26/10/2017

Escritura Base: Gálatas 2: 20
Nosso profeta William Branham, no ano de 1963, pregou por duas vezes a mensagem O SINAL. Em ambas ele mostra que O ADORADOR DEVE SER IDENTIFICADO COM O SACRIFICIO.
O profeta, referindo-se a esta mensagem(O SINAL), cita no seu sermão Desespero que aquela pregação estava conectado com A Revelação dos Sete Selos.
Uma pessoa que não foi identificada com O Cordeiro, não vai compreender a intensidade da ABERTURA DA PALAVRA.
Deus jamais gostaria que fôssemos ingratos com seus grandes feitos.
Nunca poderíamos pagar o preço e voltarmos ao original, a tudo aquilo que Adão perdeu .ELE mesmo construiu uma ponte de sangue no Éden. Deus imolou um cordeiro e vestiu Seus filhos com vestes ensanguentadas ,provendo para eles o caminho de volta ao primeiro estágio(Éden)
O Calvário não é apenas um filme como A Paixão de Cristo que emociona as pessoas. Elas assistem e saem do cinema pisando no Seu Sangue. O Calvário é algo que tem poder de transformação.
Alguém se sacrificou por mim! Estou sob este sinal! A vida que estava NELE agora está em mim! I Isto resume o Cristianismo, isto resume a minha vida.
Somos o povo que hoje está identificado com este sinal; O Sangue do Cordeiro , O sacrifício perfeito!
Não vivo eu ,mas Cristo vive em mim !Não foi utopia de Paulo dizer isto. É sobrenatural! O sinal (sangue)era a vida de DEUS.
Na mensagem Cristo O Mistério de Deus Revelado ,o profeta diz que “A revelação vem pelo sangue” (ainda alguns dizem que não cremos no sangue). O sinal aplicado é a vida da Palavra movendo em nós. A morte está golpeando hoje como estava no primeiro êxôdo, mas o fato de estarmos sendo transformados nos dá segurança de que estamos vivos.
Aqueles que têm seus nomes no Livro da vida do Cordeiro, desde antes da fundação do mundo, conseguemm identificar o Cordeiro! Nós vimos O Cordeiro. ELE é A Palavra, e nós nos identificamos com isto.
Como em Levíticos 1:4, saímos fora do arraial, saímos fora de nossas razões e conceitos , e nos identificamos com ELE! Essa identificação com o sacrifício está dentro de nós. Não é algo forçado, isso é ELEIÇÃO e em simplicidade, pois a simplicidade se identifica com o sacrifício. Hoje, podemos colocar nossas mãos no Sacrifício e saber que o preço está pago. Deus se fez Juiz, Advogado e Juri do nosso caso, estamos seguros!
Numa experiência contada pelo profeta ,vemos que um prisioneiro de guerra foi morto por rejeitar a simplicidade que lhe foi apresentado seu indulto de perdão. A assinatura de Abraham Lincoln estava num papel “muito simples”. Ele não se identificou com o sacrifício do seu amigo que intercedera por ele; e PERDÃO SÓ É PERDÃO QUANDO ACEITO COMO PERDÃO!
O profeta relata na mensagem A Brecha, a partir do parágrafo 164 ,o motivo do choro de João. Ele chorava porque não havia ninguém digno de abrir o Livro de Redenção e tudo estaria perdido. Era requerido um humano ,um Parente Redentor. O choro de João não durou senão um minuto. Um dos anciãos lhe disse: Não chores mais (Apocalipse 5),pois O Leão da tribo de Judá tem prevalecido,(lutado e vencido). João olhou e viu um Cordeiro ensanguentado. Aquele que foi tentado em tudo, sem pecado, que pode interceder por nós.
Ninguém é beneficiário da Redenção sem se identificar com a Redenção. Ninguém tem a vida de Cristo em si sem a Revelação dos Sete Selos; e a vida de Cristo hoje em nós é o penhor que seremos arrebatados!
CAPTE ISSO.NÃO SEUS OLHOS, MAS A SUA ALMA !!(O Sinal 108)