Não Sejas Menos Do Que Diz o Teu Cartaz – Parte II | Pr. Wanderley Lemos | 30/04/2017

Menu

Culto Online Web Rádio

Não Sejas Menos Do Que Diz o Teu Cartaz – Parte II | Pr. Wanderley Lemos | 30/04/2017

Somos cartazes de Deus, lidos por todos os homens. E como cartazes Dele, colocamos em evidência viva a manifestação de Cristo em nós. Nossa vida, nossa fé e o nosso posicionamento é um cartaz que aponta para O Lugar, onde é possível matar a fome espiritual. Portanto, somos cartazes eleitos exercendo o sacerdócio (Ofício), que aponta através de nossas vidas O Sacerdote (Cristo), que é a única comida que tem a salvação, a cura e o novo nascimento.
O Espírito Santo não vem sobre qualquer vida, Ele vem sobre a vida daqueles que obedecem toda A Palavra, e a teofania destes, está clamando para que estes sejam verdadeiros cartazes limpos e aprazíveis ao Senhor.
Os verdadeiros cristãos conhecem a Deus desde antes da fundação do mundo. Eles foram predestinados e eleitos para colocarem em exposição, através de suas vidas, um cartaz que permite a todos os homens verem Cristo manifestado e desvelado em carne humana. Eles são os agentes de propaganda do Reino de Deus, manifestando o que Cristo é de fato!