Não Sejas Menos Do Que Diz o Teu Cartaz | Pr.Wanderley Lemos

Menu

Culto Online Web Rádio

Não Sejas Menos Do Que Diz o Teu Cartaz | Pr.Wanderley Lemos

Não Sejas Menos Do Que Diz O Teu Cartaz
Leitura Bíblica: Salmos 116:12-14
Salmos 103:1-5

Como um pai de família que se assenta com os seus, para colocar sua casa em ordem, assim foi a escola dominical.
O que temos anotado e guardado em nossas almas desde que recebemos a abertura da Palavra? E que tipo de cartaz temos transmitido àqueles que nos veem? Temos conduzido esses, a três quilômetros mais próximos de Jesus ou a três quilômetros mais próximos do inferno?
O Espírito Santo, em gemidos, gritou aos nossos ouvidos repetidas vezes: “CHEGA! CHEGA! CHEGA!”. Chega de falar da vida dos outros e se sintam bem-aventurados por estarem sendo denunciados! Precisamos nos libertar de tudo que atrapalha o nosso companheirismo com Deus!
Deus em simplicidade, o sétimo selo, é que abriu os outros seis selos, para que, quando O víssemos desvelado diante de nós, nos tornássemos Ele escondido e revelado em simplicidade.
Há muitas pessoas saudáveis no natural, mas falando mal e odiando os outros, mostrando em seus cartazes que possuem uma alma leprosa e tão envolvida nessas coisas, que não dará mais tempo de se libertarem do mundo, antes do rapto da noiva.
Para vencermos a satanás temos que ter a revelação do sétimo selo, que é a única verdade escriturística que o diabo não conhece. E se a temos, as obras de Cristo devem estar em nós. Não houve contradição quando Paulo viu Abraão justificado pela fé e Pedro viu pelas obras, porque as obras de Abraão falavam de sua fé. Paulo mostrava a visão de Deus e Pedro a do homem, por isso, precisamos mostrar aos homens com nossas obras, que temos o comportamento de um eleito e assim agradar a Deus com nossa fé. Pedro viu que ABRAÃO fazia as obras, porque tinha fé.
O Senhor tem podido ler, admirar e dar uma segunda olhada em nosso cartaz? Qual palavra temos escrito em nosso cartaz? O outdoor das nossas vidas tem conduzido as pessoas a Cristo ou ao inferno? Se nesse cartaz tem sido acrescentadas iguarias, como: sexo, bebidas, pornografia, tenhamos coragem de gritar como fez o rei Davi; “SENHOR, ESFOLA-ME COM HISSOPO E LAVA-ME COM O SABÃO DO LAVANDEIRO PARA QUE O MEU CARTAZ POSSA ATRAIR A TUA ATENÇÃO”.
O mundo só vai querer Cristo, vendo-O em mim e em você, pois em qualquer lugar que entramos, somos o cartaz de Deus que vai ser ou não vindicado por meio de nossas vidas. Temos nós a água oferecida à samaritana ou estamos enviando os nossos ao inferno?
“Senhor, misericórdia de nós! Queremos sempre ser o cartaz que atrai a Tua atenção.”