O Poder Do Sangue E A Restauração Ao Nosso Estado Original | Pr. Samuel Alves | 28/12/17

Menu

Culto Online Web Rádio

O Poder Do Sangue E A Restauração Ao Nosso Estado Original | Pr. Samuel Alves | 28/12/17

Leitura Bíblica: Romanos 5:12 e 15

Através da desobediência de um único homem o pecado entrou na terra e através da mesma a harmonia perfeita e o companheirismo entre homem e Deus foi interrompido. Nos dias atuais, o mesmo tem se repetido; homens têm interrompido o companheirismo com Deus por meio de sua desobediência. Visto que, são as ações de um indivíduo que identificam a atual situação na qual ele se encontra. Sendo assim, se as ações de um cristão tem sido contrárias à Palavra de Deus ele tem se identificado como um pecador, e isso acontece por meio da ausência de fé naquilo que se tem ouvido e crido. Através da Palavra de Deus podemos perceber que todo o trabalho de Deus esta em mostrar ao homem a restauração de seu estado original do qual ele havia saído. E assim, quando um homem se arrepende de seus pecados e sua vida expressa a certeza de estar em seu posto de dever, ele recebe o direito de voltar ao companheirismo perfeito com Deus. Ele recebe sobre si o sangue de Cristo, o perfeito sacrifício, e dele é retirado todos os erros e depositados em Satanás.
Deus querendo ter perfeito companheirismo com seus filhos, Sua noiva amada, os comprou pelo sangue, os revestiu pelo mesmo e os tornou o próprio Sangue de Jesus Cristo nesta geração perdida, para que eles possam ter acesso ao terceiro átrio e conhecer o lugar escondido, onde têm acesso ao maná que não apodrece. A noiva se torna sacerdotisa, um sacerdócio, uma nação santa, coberta pelo sangue. Ora, nada é impossível para um sacerdote, já que este é a intercessão. Deus esta desejoso de que Seus filhos tomem isto com todas as forças e exerça este poder, pertencente a eles, pois a hora de manifestar isso é agora.
Os filhos de Deus foram comprados pelo Sangue de Jesus Cristo, e este mesmo sangue tem coberto as suas vidas. Oh, não existe mais pecado naqueles que são filhos de Deus. Eles ouvem, recebem e agem com a plena confiança de que o que foi ouvido não veio de seus próprios pensamentos, mas sim dos pensamentos do Próprio Deus. Eles são a Igreja que aceitou o Senhor Jesus Cristo como Seu salvador e se tornou livre do pecado e, uma vez livre do pecado receberam o direito de voltarem ao estado original, onde até mesmo o poder criativo é outorgado. Aleluia! Agora, um povo completamente livre do pecado!