O Povo Preparado Para o Poder | Pr.Wanderley Vilaça

Menu

Culto Online Web Rádio

O Povo Preparado Para o Poder | Pr.Wanderley Vilaça

Como Plêiades e Órion, estamos firmados na Palavra! Pela graça de nosso Senhor Jesus Cristo, Ele tem nos mostrado que o rapto está às portas. Oh! Glória a Deus! Ele tem blindado as nossas almas, fazendo-nos tomar a maior posição que se deve tomar: posicionamento para alcançar a plenitude do poder, com motivos e objetivos corretos.
Tudo que temos ouvido hoje é o Senhor nos elevando à perfeição, que nada mais é que imperfeitos reconhecendo que o sacrifício é suficiente. Se o sacrifício é suficiente e somos a misericórdia hoje, por que, na maioria das vezes, não exercemos isso com nossos irmãos? Buscamos sempre o poder de Deus, para quê? Para mandar fogo do céu e consumir a todos? Precisamos, sim, do poder, mas a preeminência deve ser a vontade de Deus para exercermos tal poder. Deus quer colocar o poder criativo em nossa voz, mas para isso precisamos ter caráter, pois o poder sem o caráter é maligno!
Como temos usado o que Deus tem nos dado? Para benefício próprio ou em benefício de outro? Nele está a ira suficiente para destruição total, mas em nós está a misericórdia, que deve ser exercida assim como Abraão, que intercedeu para que Deus poupasse uma cidade por causa de um justo. Deus não poupou a cidade, mas a intercessão salvou Ló e suas filhas da destruição.
O poder na boca do profeta William Branham salvou um casal que poderia ser aniquilado, quando se portavam imoralmente dentro da igreja. E se ele não tivesse a mente de Cristo e caráter para usar o poder que lhe foi dado? Assim como Deus mostrou ao profeta Sua misericórdia para com ele, devemos nós também mostrar Sua misericórdia ao mundo. Quer você ter o poder? Então peça esse poder para transformar vidas, transformar bares, com pessoas bêbadas e em conduta imoral, em altar, onde o Espírito Santo pode fluir livremente. Sejamos Jesus para o nosso irmão, pois este é O Poder e a vontade Dele: “Senhor, sempre há uma maneira para voltar, Sê misericordioso para com nossos irmãos”.