O Propósito Tríplice | Min. Adelson Santos | 23/03/2017

Menu

Culto Online Web Rádio

O Propósito Tríplice | Min. Adelson Santos | 23/03/2017

Antes da fundação do mundo Deus já tinha um propósito tríplice em Si, com o intuito de Se revelar aos seus filhos e fazer com que eles O identificassem. Então, desejoso em estar no meio do seu povo, Se condescendeu em um corpo chamado Cristo, conquistando assim preeminência e restaurando tudo aquilo que um dia o homem havia perdido na queda.
Tudo o que Deus era estava em Cristo, sendo o próprio Deus. Ele era Deus em Sua totalidade em uma carne humana, manifestando todos os Seus atributos. E tudo o que era Cristo, foi derramado em uma Igreja, em um povo eleito por Deus, desde antes da fundação do mundo. E Deus em seu povo, é Deus agindo novamente! É dado a esta Igreja santificada, justificada e batizada com o Espírito Santo as chaves do Reino (Mateus 16:17 ao 19), dando-a poder e domínio sobre tudo e sendo colocada em sua mão a espada do Rei.
Hoje esta Igreja, Noiva do Deus vivo, tem o poder de manifestar e revelar a Cristo, com preeminência, trazendo a exaltação do Evangelho verdadeiro, sendo a perfeição Dele, vencendo e possuindo todas as portas do inimigo, porque a manifestação da Palavra de Deus é uma responsabilidade da Noiva Eleita nesta última hora. Cada eleito carrega em si a responsabilidade de apresentar Cristo ao mundo nesta era final, em cada aspecto, tanto para juízo ou conversão à Palavra; assim como aconteceu com a Igreja Primitiva após o Pentecostes. Concluímos, portanto: Deus sobre nós, Deus conosco e Deus vivendo em nós!