O Que Realmente Vale A Pena Buscar | Programa Assim Está Escrito 197 | 20/10/2017

Menu

Culto Online Web Rádio

O Que Realmente Vale A Pena Buscar | Programa Assim Está Escrito 197 | 20/10/2017

Leitura Bíblica: São João 6, 26 e 27

Nós temos vivido em dias que, naturalmente falando, parecem ser o tempo em que as pessoas buscam mais por Deus. Um mundo perdido como está e as pessoas buscando por Deus. Mas, porque O buscam? Eles vão às igrejas. O objetivo do evangelho, poucas pessoas o encontraram. Poucas pessoas buscam à Deus por aquilo que Ele quer ser buscado. ‘A obra de Deus é esta: que crede naquele que ele enviou.’ Poucas pessoas conseguem crer no que Deus enviou. Vemos a Mensagem da hora não sendo crida, sendo trocada por aquilo que não tem significado.
Qual o benefício que Deus quer trazer às pessoas? O pão do céu traz vida eterna. O que você quer de Deus? O que você deseja encontrar em Deus? A Palavra de Deus é pregada a todos, mas Ela nunca foi para todos. Nós cremos na Abertura da Palavra. Mas, todos os que creem são eleitos? Não.
No capítulo seis de São João dá para observar pessoas andando atrás de Jesus, se beneficiando de Jesus, mas essas pessoas não eram eleitas. É observável pela repreensão Dele. Cristo estava identificando.
Sabendo hoje que nos últimos dias o povo seria interesseiro, o diabo criou o evangelho satânico para suprir isso. As pessoas não largam a Jesus, falam em Jesus, correm atrás de Jesus, O recebem. Mas tudo com interesse próprio e pessoal.
O profeta William Marrion Branham foi um homem que tirou Cristo da Bíblia, encarnando Ele: este é o objetivo principal. Crer não é acreditar que o irmão Branham é verdadeiro, mas absorver os ensinamentos e vivê-los. Muito pouca gente dentro da igreja está tentando tornar-se a Palavra em carne. Identificar a Cristo é um prazer maior; mas, identificar a satanás, é um desconsolo.
A Obra de Deus é que creiais naquele em quem Ele enviou. A Terceira Etapa está tirando os eleitos entre milhares. A Palavra cumprindo propósito para que veio.
A fome deles eram outra, como hoje. Por isso hoje encontram-se evangelhos como temos. As pessoas estão buscando algo que combinem com o que elas pensam, e não estão buscando se adequar à Palavra. A Palavra para essas pessoas não possui nenhum peso. Pessoas que recebem, de fato, o Assim Diz o Senhor é completamente incondicional. Ou crer para a salvação, ou não crer, para a perdição.
As pessoas tem acesso, graficamente dizendo (Bíblia), mas estão envolvidos em outras situações e não usam o acesso para chegar à Palavra, tornando-se ignorantes. A experiência do comportamento que o profeta teve diante da competição em que ele tinha o maior javali, e procurou alegrar seu companheiro finalista, é o que deveria ser buscado, isso é o que vale! Estes pequenos detalhes nos trazem responsabilidade.
A morte de Jesus Cristo sem a Abertura da Palavra, sem a mensagem final, sem a mensagem do sétimo anjo perderia o efeito. Busque por aquilo que realmente vale à pena. A comida que traz Vida Eterna.