Jesus Cristo É O Mesmo Ontem, Hoje e Eternamente | Programa Assim Está Escrito 185 | 28/07/2017

Menu

Culto Online Web Rádio

Jesus Cristo É O Mesmo Ontem, Hoje e Eternamente | Programa Assim Está Escrito 185 | 28/07/2017

Escrituras citadas: Hebreus 13:8 e S. João 10
Mudou Deus o Seu parecer? Disse o profeta irmão Branham. Não! Seus modos não mudam.
Em Êxodo, Ele disse: Eu Sou Deus e não mudo. No Novo Testamento, em Hebreus, Ele disse que é o mesmo ontem, hoje e eternamente.
Observamos que Deus fala a Sua Palavra e ela permanece em tempo presente. Nunca fica para o passado e nem pode considerá-La para o futuro, senão você não vai usufruir dela. Sabemos que essa é a dificuldade para muitos: crerem naquilo que Deus está fazendo no tempo presente. Muitos creem naquilo que Deus fez ontem e alegam crerem naquilo que Ele fará, mas e quanto a crer no que Ele está fazendo hoje?
Ontem no profeta, hoje vivendo em nós, e eternamente Ele será O mesmo!
Em Romanos 8 -29, Ele nos predestinou para sermos a Sua imagem; como foi o Primogênito. Esta escritura traz responsabilidade para aquele que foi chamado.
O Sétimo Selo não é uma teoria. É a vinda de Jesus para viver outra vez na terra. O mesmo Jesus que esteve em Paulo, em Branham, agora se manifestando em nós!
A incapacidade de te ver no plano te traz temor. Se Davi não fosse ungido e não tivesse revelação de quem ele era, teria sentido medo (de Golias), mas a Revelação tira o medo.
Há muito do mundo que tenta abafar o que você é. Foi assim com o profeta irmão Branham. Sua mãe, a princípio, e pastores não creram em quem era ele. A única pessoa que acreditou nele foi uma cigana, que viu que ele havia nascido debaixo de um Sinal.
Como o irmão Branham, precisamos de um dia de caverna (cultos). Precisamos de um encontro com o Anjo, e ali os pensamentos mudam. Os acontecimentos de sua vida trouxeram as escrituras base para cada etapa de seu ministério. O profeta se encontrou em Malaquias 4: 5 -6, em Apocalipse 10:7, (Lucas 17:30). Ele sabia que O mesmo Jesus da Palestina manifestaria em sua vida. Assim acontece conosco hoje. Como num mapa de um tesouro, as escrituras nos indicam as etapas e os ciclos de nossas vidas e não podemos pular nenhuma etapa. Assim como uma sinfonia ou uma peça teatral, cada personagem precisa compreender qual parte da cena deve executar, cada um deve cumprir o seu papel, para que a próxima cena não fique comprometida. Devemos, então, estar na mesma sintonia do compositor (Deus), sabendo o que Ele quer que façamos.
A igreja também recebe sua comissão em Apocalipse 10: 8 -11. Faça Jesus viver agora e REPROFETIZE!
Ontem ELE viveu no profeta. Hoje ELE está vivendo em Sua Noiva. Ela deve ter a mesma ligação com O Pai. Ninguém conhece misericórdia, nem eternidade, e todos os atributos DELE a não ser Nela. E Ela não pensa em nada, apenas faz aquilo que vê O Pai fazer, pois JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE.