Restauração Plena | Pr. Wanderley Vilaça

Menu

Culto Online Web Rádio

Restauração Plena | Pr. Wanderley Vilaça

O profeta William Branham nos disse que, quando ele se fosse e nós lembrássemos dele, que cantássemos “Somente Crer, Somente Crer, tudo é possível. Somente Crer.”
E realmente cremos que viemos de Deus e estamos voltando para Deus, mas para isso, precisamos de uma restauração plena, que é dada a cada um individualmente. Porém, existem três coisas que tem causado a amnésia, nos impedindo de alcançá-la: Choque; amnésia espiritual que nos coloca em um lugar onde não podemos identificar a nós mesmos e que nos faz construir altares a Baal. Preocupação; a mente é o lugar onde satanás trabalha, então quando chegamos a ter paz na mente é sinal que vencemos a satanás em seu campo de batalha, pois, esta paz nos traz serenidade nos momentos difíceis e só conseguimos isto, quando não temos amnésia. Estar entre duas opiniões; existem pessoas que carregam uma atmosfera tão forte que quando introduzidas em qualquer lugar, causam amnésia nas pessoas, mas, o Senhor nos disse que restauraria todas as coisas.
Na mensagem “A restauração da árvore noiva”, o profeta William Branham nos mostra que, assim como quatro insetos contaminaram e destruíram a árvore noiva, quando ela ainda estava com flores, quatro mensageiros a restaurariam: Lutero, Wesley, Elias e o próprio Senhor Jesus Cristo. E que o céu o conteria, até a restauração de tudo.
Somente o agrotóxico da Palavra pulveriza esta árvore, fazendo-a produzir os frutos do Espírito sem contaminação, tendo um regozijo constante e não até o próximo problema vir e o transformá-lo em murmuração, por isso, transforme o companheirismo dentro de casa em altar, ou seja, plenitude, céu aberto.
Acorde, meu irmão! A única coisa que pode restaurar, purificar e tirar o pecado é essa mensagem que nos mostra de onde viemos (da eternidade), e para onde vamos (a eternidade). E quem veio da eternidade, tem a Deidade em si, podendo restaurar tudo ao seu redor.
Viajamos a cem bilhões de anos e nos vemos em Elohim. Somos eternos.
“Somente crer, somente crer, tudo é possível. Somente Crer.”