Tudo É Vaidade | Min. Rodrigo Daniel | 09/11/2017

Menu

Culto Online Web Rádio

Tudo É Vaidade | Min. Rodrigo Daniel | 09/11/2017

Leitura Bíblica: Eclesiastes -1:2 Provérbios -16:9

Às vezes pensamos demais no futuro e não cuidamos do presente, não deixando Deus nos guiar.
Com um simples agir as coisas mudam seus rumos, por isso não devemos esperar o próximo culto para posicionar nossas vidas.
Por vezes imaginamos nossas vidas cheias de vaidades e a enchemos de adornos como: orgulho, jactância, carros e roupas, nos preocupando muito mais com o exterior do que com o interior, mas o curso da vida pode nos surpreender. Se preocupássemos tanto assim com o nosso interior, já seríamos pessoas muito melhores!
Valorizamos muito um corpo que não vale nada, e sabemos que Deus não importa com nada dessas coisas naturais. Ele se importa apenas com nossas almas.
Precisamos nos deslocar um pouco mais dessa terra valorizando e colocando em prática tudo que temos ouvido, já que todos nós passaremos pelo Jordão!
Vivamos uns para os outros como fez Jesus. Isso é vida eterna!
Devemos viver por aqueles que nos odeiam, que se pudessem nos matariam, alguém que quer nos prejudicar, isso é vida eterna!
Como aprendemos; se nos baterem na face, ofereçamos o outro lado.
O primeiro tapa doeu e você foi surpreendido, mas o segundo você oferece a face sabendo que vai doer, mas agora, tem que ser voluntário. Isto é manifestar vida eterna!
Não podemos passar o Jordão cheio de vaidades! Precisamos nos livrar de tudo agora! Uvas não nascem no deserto, e para colher os frutos da terra prometida é preciso cruzar o Jordão, onde nossas bênçãos estão guardadas, bem do outro lado. A proposta de Deus é muito maior que nossas vaidades.
Daquele lado, só teremos olhares de vitória, nos abraçaremos e agradeceremos nossos pregadores por terem nos ajudado a preparar nossas vidas para alcançarmos nosso alvo!
Se todos os nossos queridos se forem, mantenhamo-nos com Cristo. Que o Senhor possa nos tosquiar totalmente. Sejamos voluntários. Não esperemos Ele correr atrás de nós. Sejamos cordeiros para sermos tosquiados, pois assim estaremos prontos para cruzar o Jordão. O Anjo de Deus nos guiará em cada passo pelo caminho.
Ele prometeu e aqui estamos nós para seguirmos a liderança do Espírito Santo e alcançarmos nosso prêmio, atravessando nosso Jordão.
“Amigo, não atravesse o Jordão sozinho, pois é um caminho escuro e sombrio e você passará lá, apenas uma vez”. Então, O receba hoje!