Vivendo O Agora Constantemente | Pr. Wanderley Lemos

Menu

Culto Online Web Rádio

Vivendo O Agora Constantemente | Pr. Wanderley Lemos

Todos nós, quando nos encontramos com Deus, estávamos num inferno, a condenação sob a qual o mundo está pelas paixões do pecado. Assim como Paulo, que se sentia incapaz a sair da morte espiritual causada pela lei da carne. O sentimento que nos dominava era a inconformação de viver contrários à vontade do Espírito, sujeitos ao pecado e à carnalidade. Miseráveis homens e mulheres que éramos! Quem nos livraria do corpo desta morte?
Foi Cristo! Que desde antes da fundação do mundo havia marcado um encontro com cada um de nós. Pois, se somos eleitos, somos parte Dele, e então lá no princípio este encontro já estava marcado. Para este dia fomos predestinados, para sermos um grupo separado que viveria a Mensagem de tal forma que seríamos estandartes de Cristo. Uma convivência íntima com Ele, a fim de estar em constante contato com o mundo celestial. Mas, para isso, é necessário aceitar o desafio: lutar contra a carne. Quebrar a lei natural, abandonando-a para possuir as coisas espirituais. Deixar de se importar com qualquer coisa e apenas se preocupar com levantar ao Senhor Jesus Cristo, independentemente do que o mundo pense.
Portanto, assim, agora, nenhuma condenação há para nós, os que estamos em Cristo Jesus, que não andamos mais segundo a carne, mas segundo o Espírito. Porque, nós, Seus filhos, podemos ter a convicção de que chegaremos ao pleno amadurecimento. Já trajados com as brancas vestes reais. Limpos diante de Deus, porque morremos juntos com Cristo!