Vivendo Em Uma Dimensão De Fé Perfeita | Assim Está Escrito

Na mensagem 'O Sinal' o profeta William Branham pergunta: "O que seria dar tudo para Deus se o coração ficasse no mundo?". Sabemos que não adiantaria nada, mas se nós estivermos completamente entregues a Ele, Sua Lei nos colocará em um determinado patamar (dimensão onde teremos prazer nessa Lei para nos vestir, falar, lidar com as pessoas como o Senhor Jesus Cristo deseja que nós façamos). O nosso coração estará ligado em Cristo.

Leitura Bíblica: Salmos 1:1-3
Mensagens Citadas: O Sinal; A Intermitente Luz Vermelha do Sinal de Sua Vinda § 140; A Restauração da Árvore Noiva § 95; O Poder de Transformação § 114; Caminho de Deus Feito Para Nós
Hoje as pessoas estão cegas a cerca do Sinal. Notamos que, aos poucos, suas almas têm sido atingidas pela morte, não a morte natural, mas a espiritual e, por isso, elas não estão atentas ao que a Palavra da Última Hora está revelando.
Qual é a utilidade do Sinal para Noiva hoje? Como Noiva, o Sinal serve para, justamente, nos livrar da morte espiritual, trazendo-nos o livramento da maior doença que existe. Quando acatamos esse Sinal, Ele nos deixa ilesos de qualquer espírito demoníaco, e se nos mantivermos em obediência, Ele nos manterá na presença de Deus.
Na Escritura de Gênesis capítulo 6, verso 12, diz: “E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra.”. E não é esse o quadro de hoje? Observamos que o mundo está caindo, os homens têm andado em seus próprios caminhos e pensamentos, ignorando as coisas de Deus. Vemos isso através do nível de imundícies e corrupção que as pessoas têm chegado.
Mas nós não devemos achar que Deus não está nessas coisas, pois Ele está! Por que, como Ele iria prometer um novo céu e uma nova terra se esta terra e este céu não se desfizessem? Como havia uma Lei de um novo céu e nova terra, onde toda essa imundície seria tirada, há uma promessa de um novo Governo (o Verdadeiro), que foi predita e isso é uma Lei de Deus. Ah se todos soubessem o benefício dessa Lei, que é o próprio Espírito Santo nos trazendo todos os benefícios que o homem precisa, tanto na esfera natural quanto na espiritual!
Na mensagem ‘O Sinal’ o profeta William Branham pergunta: “O que seria dar tudo para Deus se o coração ficasse no mundo?”. Sabemos que não adiantaria nada, mas se nós estivermos completamente entregues a Ele, Sua Lei nos colocará em um determinado patamar (dimensão onde teremos prazer nessa Lei para nos vestir, falar, lidar com as pessoas como o Senhor Jesus Cristo deseja que nós façamos). O nosso coração estará ligado em Cristo.
Mas nós precisamos guardar toda a Palavra em nossos corações hoje, a Lei de Cristo tem nos levado a isso, porque tem chegado a hora de sermos transformados, momento em que todas as promessas que aguardamos devem se cumprir.
Tudo o que temos visto acontecer no mundo (pandemia, fome, corrupção, acontecimentos políticos, guerras…) está sob uma Lei que é controlada por Ele. Pois tudo tem que acontecer de maneira certa e no momento certo. Não nos esqueçamos disso, mas compreendamos a Obra d’Ele para que não sejamos murmuradores, pois a Noiva é a portadora desta Lei.
Somente irão tomar essa Palavra, de fato, aqueles que têm o Sinal em suas vidas. E se tivermos esse Sinal, Deus estará obrigado para conosco, pois Ele é obrigado a cumprir Sua Palavra.
Nós, com este corpo corruptível, sujeito a doenças, problemas, tristezas, decepções, angústias, aflições… devemos nos lembrar que temos uma Lei que domina todas essas coisas. Portanto, o que precisamos fazer é expormos o Sinal, pois nós, os filhos de Deus, temos o total direito de requerer todas os benefícios do Espírito Santo, porque pelas pisaduras do Senhor Jesus Cristo fomos sarados. Que segurança nós temos!
Exponhamos o Sinal!

Min. Sérgio Lopes

Min. Sérgio Lopes


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias