Você Tem o Espírito Santo!

landscape-1192669_1920
Não devemos nos julgar pelas vezes que fomos atingidos pelo inimigo, nem pelas feridas por ele causadas, mas sim pela voluntariedade de caminhar para o lado do pecado ou na negligência em rejeitá-lo.

Olá!
Deus te abençoe no precioso nome do Senhor Jesus Cristo!

Você Tem o Espírito Santo!

Será que alguém cheio do Espírito Santo faz as coisas que não deseja fazer?

Frequentemente colocamos em cheque a nossa experiência cristã. Questionamos se temos ou não o Espírito Santo pelo fato de acontecerem coisas em nossas vidas que nos assemelham a um ímpio. Logo, pela sinceridade interior que nos move, nos julgamos vazios do Espírito Santo.

O profeta William Branham nos mostra diferente na mensagem ‘Perguntas e Respostas – n° 14’, pregada em 15 de outubro de 1961. De acordo com o profeta, é possível que alguém cheio do Espírito Santo faça várias coisas que não queira fazer. Disse ele ainda mais: que nos apostatamos várias vezes ao dia. Isso quer dizer que abandonamos o caminho correto, distanciando-nos de Deus em muitos momentos do nosso dia. Porém, na visão profética isso não significa ausência do Espírito Santo. Quando alguém já está no mundo, o diabo não está preocupado em atacar, porque essa pessoa está completamente atolada na lama do pecado. Mas, quando nos alinhamos com Deus, todas as armas do diabo se voltam contra nós.

Não devemos nos julgar pelas vezes que fomos atingidos pelo inimigo, nem pelas feridas por ele causadas, mas sim pela voluntariedade de caminhar para o lado do pecado ou na negligência em rejeitá-lo. Enquanto nos mantivermos lutando contra e o rejeitando, isso nos garante a assistência de Deus porque mesmo em nossas quedas somos filhos amados que, por mais que lutemos, às vezes não conseguimos vencer. Entenda que vencer não significa não tombar; vencer significa quando, por exemplo, no mais fraco dos guerreiros há o gemido contra o erro (pelo desejo de estar correto diante de Deus). Segundo o profeta irmão Branham, Deus levantará cada filho seu ferido, caído e/ou apostatado, porém nunca esquecido pelo Pai! Não haverá nenhum filho de Deus que ficará para trás.

– Eu creio de todo o meu coração que eu não escrevo aos “não filhos”, e sim aos filhos amados de Deus. Fracos na verdade, no entanto, filhos legítimos.

Ele levantará todos os seus filhos! Descanse nisso (descansar não é relaxar). Descansar é ter certeza de vitória nas mais árduas batalhas, além das forças naturais. O nosso Deus é mais poderoso que nossos erros, o Seu sangue foi derramado para nos limpar.

Irmão(a) nunca pare. Não desista!

Creia e Deus te perdoará todas as ofensas.

Você tem o Espírito Santo. Levanta-te, vem resplandecer!

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


12 comentários

  • Avatar
    Ione Lopes

    05/03/2020 as 08:50

    Amém! isto é para mim, a verdadeira expressão de misericórdia.

    Comentar

  • Avatar
    Maria Helena Zapi

    05/03/2020 as 09:15

    Amém, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo por este favor imerecido, eu O amo

    Comentar

  • Avatar
    Jônatas Elias

    05/03/2020 as 09:37

    Amém!!! Que segurança! É o Sinal sobre min.

    Comentar

  • Avatar
    João Laudevar

    05/03/2020 as 10:09

    Que presente de Deus em vida é ter nascido neste evangelho e uma fonte inesgotável que onosso pai selestial contínua abençoando o Sr. E sua família estou lendo a brecha pg. 56.

    Comentar

  • Avatar
    Adriana Silva

    05/03/2020 as 11:01

    Essa é a força que nos mantém de pé; sua infinita graça!

    Comentar

  • Avatar
    Vanda Andrade

    05/03/2020 as 13:01

    Louvado seja o Senhor,que numca me deixou.

    Comentar

  • Avatar
    Anderson gloria silva

    06/03/2020 as 09:58

    E a pura verdade, sempre continuemos adiante nao devemos parar a vitoria esta proxima ele e a nosso força. Deus o abençoe pastor Ley

    Comentar

  • Avatar
    Leandro Jorge Emiliano

    06/03/2020 as 10:03

    Ô pastor Wanderley Vilaça que o Senhor Jesus Cristo continue te horando em tudo que vc vier fazer na sua vida e sua família, á verdade é que!eu sempre erro por mais que eu não queira me dar vontade de parar, aí eu lembro que no dia que o nosso Senhor é Salvador Jesus Cristo foi tentado, aí eu ganho forças, porque o Senhor Jesus venceu todas as tentações, então eu também vou vencer as minhas tentações, pastor ley eu glorifico muito á Deus por ter o senhores como o meu ministério, obrigado Senhor Jesus Cristo pela igreja a onde á minha alma está sendo alimentada, continua assim pastor ley amando sempre á palavra que é amar primeiramente amar a Deus, e amando sempre as almas dos que estão perdidos, um abraço de um amigo e ovelha Leandro Jorge.

    Comentar

  • Avatar
    Marisa de oliveira costa Melo

    06/03/2020 as 14:38

    Que palavras abençoadas.
    nos faz crescer cada dia.
    Obrigado pastor.
    Deus continue abençoando o senhor e sua família.
    Me sinto feliz por fazer parte desta igreja.
    Cada dia estamos sendo alimentados.

    Comentar

  • Avatar
    rosemary

    07/03/2020 as 11:17

    amem!!

    Comentar

  • Avatar
    rosemary

    07/03/2020 as 11:18

    amem!!!

    Comentar

  • Avatar
    Ylberty de souza oliveira

    07/03/2020 as 19:08

    A graça soberana de Deus que nos da este maravilhoso quintoplo de Efesios pra nos da estas palavras maravilhosas para continuar a caminhar Deus abençoe obrigado por mais esta pepitas maravilhosa . obrigado

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias