1

A Era Da Hibridização

“Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.”

1 Coríntios 10:31 

Cada vez mais temos feito uso de medicamentos, que por sua vez levam à necessidade de usar a outros, cujos efeitos não são nem mesmo completamente conhecidos por nós. Já notou a quantidade absurda de contraindicações presentes nas bulas dos remédios dos quais você e sua família estão fazendo uso?

Fazemos parte de uma geração extremamente sedentária, com uma infinidade de opção alimentar, porém pobre de valores nutricionais. Certamente, se nos alimentássemos com alimentos saudáveis, não necessitaríamos de ingerir tanto medicamento.

Na verdade, o grande mal a que estamos sendo submetidos, está relacionado ao tipo de alimento que estamos ingerindo em nosso dia a dia: alimentos gordurosos, muito açúcar, muito sal, conservantes, produtos químicos e alimentos que, embora pareçam não ser prejudiciais, não apresentam nenhum benefício para o nosso corpo.

A ingestão de alimentos híbridos, produzidos pela ciência, tem modificado nossos corpos, enfraquecendo-nos e, assim, tornando-nos frágeis e propícios a diversas enfermidades. Sendo assim, podemos ver, de forma clara, que estamos agora mesmo nos deparando com duas unções demoníacas do cavaleiro amarelo: alimentação híbrida e o consumo de medicamentos. Ambas unções têm o poder de acabar com a nossa saúde através de enfermidades, com o intuito principal de nos levar à morte precocemente.

Podemos ver no sermão “Ele cuida e você?” nos parágrafos 97 ao 101, o irmão Branham nos alertando a respeito disso, mostrando, inclusive, um surto de pessoas enfermas, naquela época, por terem comido ovos contaminados por agrotóxicos:

 “Veja! A hibridação científica tem trazido morte para a geração, em alimentos e coisas. Isto tem deixado as pessoas tão fracas e então, até os homens e as mulheres são feitos de um monte de lixo, e não há nenhum – não há nenhum – não há nenhuma estrutura nisto. Isto tem se tornado um punhado de molengas. Eles não podem viver sem um ar-condicionado, que perecem. Eles não podem jogar uma partida de baseball, se um deles levar uma pancada em algum lugar, isto o mata, o boxe no ring e seja onde for. E isto é tal frágil até que homens e mulheres, bem, isto os está pervertendo. E eles estão injetando este híbrido no gado o qual tem voltado para a humanidade agora, de acordo com a ciência e eles mesmos, e estão fazendo perversões daquilo. Porque, quando – uma vaca é híbrida, ou qualquer alimento é híbrido, o alimento faz a célula sanguínea, e a célula sanguínea é a sua vida. Vêem o que isto tem feito? E então, na carne, eles injetam estas injeções aqui na carne, e agora está provado que estas injeções produz efeito na raça humana. Cientificamente! Eles jogam DDT nos campos, eu vi outro dia, e agora nós temos oitocentas pessoas enfermas nesta comunidade por ter comido ovos. Vocês recordam anos atrás quando eu primeiro, quando tínhamos a pequena estrutura aqui, e eu estava profetizando, e disse, “Acontecerá nos últimos dias, que não viveriam em vales e não comeriam ovos”. Eu tenho isto em meu livro. Eu pensava que havia algo a respeito daquilo, e eu fui e olhei nisto. “Não coma ovos”. Isto foi lá atrás em 1933. Os ovos têm algo neles agora, e eu vi onde a ciência diz que um homem com mais de cinquenta anos nunca deveria comer um ovo, porque é a pior coisa que se pode comer para o coração. Enfermidades! O leite, o leite era a nossa dieta mais balanceada. Os médicos lhe dizem, “Afasta-te dele”. Está provocando sinusite e tudo mais. É o mesmo ser humano que tinha costume de bebê-lo e viver por anos e nunca conhecer a sinusite, mas a hibridação e os demais têm rompido a estrutura do ser humano até que ele não é nada a não ser um punhado de molengas, uma bola – uma bola de enfermidades. O que faz isto? A ciência. Veja! Isto tem causado o gens entre o – o homem e a mulher se enfraquecer, a fraqueza física do ser humano, através do gens, e o aumento de crianças espasmódicas está ao redor de trinta por cento. Os Mongoloides estão em um grande aumento. E estas fraquezas na hibridação dos alimentos que estamos comendo para viver, estão enfraquecendo o corpo, causando câncer, problemas mentais, e todos os tipos de enfermidades são colocadas sobre o corpo humano por causa de sua fraqueza. Cientificamente, destruindo a si próprios, se afastando do plano de Deus. Ele disse, “Que cada semente produza conforme a sua espécie”. Vêem onde estamos? Eu poderia seguir em frente; nosso tempo está ficando escasso. Mas, observem o que está fazendo isto? A ciência tem trazido a morte, enfermidades, e destruição.”

Já perceberam a facilidade tecnológica que a ciência tem nos proporcionado nos dias atuais? Automóveis confortáveis com direção elétrica, aparelhos eletrônicos manuseados por botões, refrigeradores com capacidade de conservar alimentos por muito mais tempo, e sem contar os alimentos com aparência e sabores irresistíveis praticamente prontos, e entre muitas outras coisas. Estas assim chamadas “facilidades tecnológicas” fazem desta geração uma geração de pessoas mal condicionadas e estimuladas ao sedentarismo, justificado pela escassez de exercícios físicos. Estamos vivendo em dias de grande aperto, onde Satanás através da ciência tem modificado e personificado tudo o que Deus criou, entrando sorrateiramente em nossas casas através de nossos hábitos, demonstrando ilusões enganosas através de facilidades tecnológicas.

Esta hibridação satânica tem mudado todo o nosso corpo, e principalmente o nosso organismo. Estamos vivenciando muitas coisas em nós mesmos contrárias a forma que Deus nos criou, visto que nossos corpos estão sofrendo mutações. Infelizmente, estamos nos acomodando com essa situação e nos submetendo cada vez mais ao uso controlado de medicamentos, sem apercebermos que estes são fatores provenientes da hibridação de Satanás.

No sermão intitulado “O poder de Deus para transformar” nos parágrafos 91 ao 98, o irmão Branham diz: “Vêem, aquela grande e intelectual em que todos nós tanto seguramos. O que é o comunismo hoje, o que é o deus deles? É a ciência intelectual. O que estamos fazendo, de qualquer forma? Onde estamos vivendo? Considere estas palavras hoje. Agora ele tem o seu tipo de Éden, Satanás tem agora. Nestes seis mil anos, ele tem formado (não criado), mas deformado toda terra de Deus; suas criaturas, os animais, cruzando, hibridando; árvores, plantas, humanos; mesmo para a religião, a Bíblia, igreja; até ele ter para si mesmo um completo jardim do Éden, de ciência, tudo movendo através da ciência. Nossos automóveis, tudo que temos, nos foi dado através da ciência, o que o homem tem feito. E ele tem o seu grande Éden aqui; para provar que a mensagem é oportuna, para provar que não é alguma outra era a não ser Apocalipse 10. Veja a hibridação hoje, para se fazer melhor, ou mais bonito, não melhor. Veja as criancinhas hoje. E levei minha filha ao dentista ontem, e ele disse que os seus dentes estavam com uma torção. Um irmão lá embaixo em Tucson, irmão Norman, levou sua garotinha, e seus dentes estavam se salientando para fora. E o dentista diz que logo, ele crê, que talvez daqui uns tempos, que as pessoas nascerão com os dentes nascendo para qualquer direção. É o alimento que estamos comendo, comida híbrida.

Vocês leram em “Seleções” do Reader’sDigest, do mês anterior, a respeito de Billy Graham, o evangelista Nobel? Vocês já o ouviram? Eu oro por ele agora mais do que nunca. Quando ele falou com aqueles colarinhos virados e assim por diante, outra noite, colocando isto naquele clero. Algo aconteceu com ele. Em um destes dias, eu espero que ele veja sua posição onde ele está, observem, agora ele está chamando de Sodoma, aquela cidade pervertida. E agora observem isto no Reader’sDigest, Billy ficou tão fraco que ele não pode nem mesmo sustentar suas reuniões. E eles o disseram que ele tinha que correr uma milha todo dia, eu creio que é, ou algo, para fazer exercícios. O homem está pobre. Toda raça humana está corrompida. Tudo é como se fosse no tempo antediluviano. Está completamente desordenado, virado, diferente da linha reta que Deus os colocou. O pecado, através da ciência e decepção, torceu toda raça humana. Você leu também logo abaixo daquele artigo, onde diz, “nestes dias, que garotinhas e meninos estão em sua meia idade, de acordo com a estrutura física, entre vinte e vinte e cinco anos de idade”. Pense nisto. Em discernimento outra noite, eu falei com uma moça de vinte e dois anos que estava na menopausa, eu a chamei. E isto é o que seu médico lhe havia dito. Vêem, está caindo, degenerando, raça corrupta destinada ao inferno. Eu sei que isto soa como falta de ética. Mas é Bíblico, vêem, que isto é a verdade; e esta raça em que estamos vivendo, esta geração de pessoas.Agora observe hoje, o gado híbrido, as plantas híbridas; e a ciência vem voltando, a mesma ciência que faz isto, diz, “Isto é o que está destruindo toda a raça humana”. Você leu isto da mesma forma que eu. Bem, por que eles não param com isto? É porque eles não podem parar com isto. A Palavra de Deus disse que isto seria desta maneira. Mas se eles pensassem por um momento, que eles são os instrumentos, como Judas Iscariotes, colocando exatamente a coisa que Deus disse que aconteceria. Está fazendo isto exatamente em sua própria base da ciência.”

Não manter a correta frequência entre o intervalo das refeições, não fazer exercícios físicos, não beber água na quantidade correta, consumir alimentos gordurosos, industrializados e outros hábitos deste tipo diminuem a absorção de nutrientes necessários ao bom funcionamento do organismo, o que acaba resultando no processo contínuo de doenças, que acarreta dependência de medicamentos. Muitos de nós sofremos com distúrbios em nossa saúde por causa dos nossos hábitos contínuos, como: hipertensão arterial, obesidade, anemia, alergias, acnes, asma e outros problemas respiratórios, queda de cabelo, colesterol, cólicas menstruais, menopausa precoce, indisposição, enxaqueca, estresse, perda de peso, diminuição na visão, má formação da arcada dentária, necessidades fisiológicas irregulares, gastrite, insônia, diabete, infertilidade e entre muitos e muitos outros.

Queridas irmãs, a vocês que foi dado o privilegio de gerar filhos de Deus nesta última hora, observem que um dos problemas causados pela má alimentação é a infertilidade. Sim! Na maioria das vezes, a condição de infertilidade está relacionada apenas à mulher, principalmente por ser ela a responsável pelo desenvolvimento da gestação. Lembrando que vocês, queridos irmãos, também podem estar sujeitos à infertilidade e, por isso, devem se alimentar corretamente. Um estudo da “Universidade de Harvard” analisou o esperma de homens que consumiam diariamente uma grande quantidade de carne processada, como bacon e linguiça. O resultado mostrou que eles têm um esperma de pior qualidade, se comparado aos homens que mantinham em sua dieta uma variedade maior de carnes.

O irmão Branham nos alerta a respeito disso, no sermão “Mas, no princípio, não foi assim”, no parágrafo 37, onde ele diz: “Agora, nós descobrimos que lá atrás no princípio quando as pessoas começaram a tentar perverter o que Deus havia criado… O homem tenta perverter para deixar isto mais bonito, deixar isto mais atrativo. E eu gostaria de ter tempo apenas para mostrar a você a perversão que está acontecendo. Você sabe o que está causando câncer? Alimento pervertido. Isto é correto. O que … Eles dizem … Os cientistas alegam que daqui a vinte anos se eles continuarem a deixar as mulheres comerem frango e coisas que — estes frangos híbridos e assim por diante, que elas não serão mais capazes de terem filhos. A raça será extinta, porque a mulher não poderá dar à luz a um bebê. O que aconteceu através da perversão? Nós devíamos comer o grão das coisas em seu original. Mas o que é isto, o mundo, agora a nação, em … Está simplesmente em uma enorme condição de perversão. Eles pegaram frangos e os cruzaram, e assim por diante, e formaram frangos híbridos, sendo que o pobre frango pode viver por apenas um ano. A sua carne é tão mole e eles o deixaram de tal modo que não possuem nenhuma asa, ou quase não têm. Ora, ele está em condições terríveis.E eles enfiam aquela carne em você, o gado híbrido e tudo mais.Mas aquilo não é. . . Aqueles frangos não podem se reproduzir, nem mesmo pode o gado. Eles são híbridos. Eles não podem. Eles estão liquidados.Exatamente correto.”

É necessário tomarmos o extremo cuidado com a quantidade de carne vermelha e frango consumidos diariamente, já que a alta concentração de hormônios encontrada nos animais pode causar alteração nos hormônios humanos. Por isso, sempre que possível, dê prioridade aos alimentos orgânicos. Dê preferência a proteínas vegetais, como frutas e legumes, que são ricas em vitaminas e minerais. Também devem compor as refeições os alimentos com gordura de boa qualidade, como as encontradas em frutas secas, azeite e alimentos integrais; mas sempre de forma moderada e sem exageros.

Lembremo-nos de que, para prevenirmos muitos desses males, basta comermos os alimentos corretos e de forma moderada, beber bastante água e fazer exercícios físicos regularmente, desta forma ingeriremos os nutrientes da forma e quantidade adequada, fazendo com que o organismo esteja apto a se recuperar e ser mais saudável, seguro quanto às temidas patologias, causadas pela má alimentação e nos tornando mais saudáveis e dispostos.

Lembre-se: maior que a praticidade, sabor e beleza das famosas hibridizações desta era maligna é o conhecimento que foi dado a você através da Revelação de que tudo isso tem vindo do cavaleiro do cavalo amarelo. Sem mencionar o fato de que não fazemos parte desta era, pois fomos chamados a sairmos dela, para não sermos participantes de suas paixões e não sermos contaminados pelas ciladas de Satanás.

Redação Assim Está Escrito 

Comentário(1)

  1. Responder
    Ana Caroline Sidnei says:

    Pura verdade, graças a Deus por nos ter enviado um profeta com uma mensagem que nos ensina o significado de todas as letras do alfabeto -> de Gênesis a Apocalipse. E automaticamente nos mostra tudo de ruim que estamos sujeitos nesta era maligna. Nos cuidemos Santos, porque informações não nos faltam…

Postar um comentário: