2

Um Fundo Que Clamava – Igreja de Goiânia

Havia um fundo que clamava. Almas em desespero. Mães clamando por seus filhos, jovens sem saber o que fazer e para onde ir: “ovelhas” sem assistência. Este era o quadro. Mas, assim como Davi que tinha sede de Deus; do Deus vivo, nós também estávamos sedentos pela Palavra, até que Deus nos enviou o socorro.

Após termos passado um ano de muitas lutas, orações, jejuns, posicionamentos, muitas petições, vários conselhos pastorais, obediência à Palavra… vimos o resultado final: vidas transformadas; lares restaurados; os dons encontrando seus lugares; e Deus vindicando e aprovando este Ministério. Tivemos pelo caminho algumas perdas de amados irmãos e irmãs que voltaram ao lar, deixando saudades. Contudo, temos a certeza de que em breve os veremos.

Voltemos ao fundo que clamava, porque temos sido supridos em todas as áreas, e sobretudo no quesito espiritual, através de sermões sobre obediência e posicionamento na Palavra. E após algumas avarias pelo caminho, no ano que passou tivemos a certeza de que estamos certos através deste/neste Ministério, que, nos fez amadurecer espiritualmente.

Na passagem de ano, Deus aprovou, vindicou e selou a muitos no meio da congregação com o batismo do Espírito Santo através da Coluna de Fogo, na forma de uma pomba. Nem todos puderam ver, mas alguns puderam sentir a presença do sobrenatural. E, ali, pôde-se presenciar testemunhos de vidas que vieram do submundo e foram totalmente transformadas, libertas e entregues ao Senhor Jesus. Houve também testemunhos de irmãos e irmãs sedentos por mais da Palavra e melhores posicionamentos… Testemunhos em gratidão por uma mão estendida na hora em que não havia mais esperança… Testemunhos reais, com pessoas reais; meus irmãos e irmãs! Testemunhos de almas que “sangravam” como uma hemorragia, e que o seu fim seria a morte espiritual, mas, pela graça e misericórdia de Deus a hemorragia foi estancada através de Sua Palavra, usando um vaso chamado Pastor Samuel Alves. Graças a Deus por isso!

Deus usa quem quer, onde quer, como quer, e coloca no lugar que Ele quer. Por isso não há homem que pode mudar os planos de Deus. Somos sementes que precisam ser plantadas no lugar correto, onde, Deus já predestinou antes da fundação do mundo. Os planos de Deus não são os meus nem os seus. Não fomos desobedientes ao comando de Deus!

‘Nosso agradecimento é dedicado primeiramente ao SENHOR JESUS CRISTO!’ E direcionamos o nosso ‘muito obrigado’ ao Pastor Wanderley Lemos, ao Ministério Assim Está Escrito, a todos os irmãos e irmãs de Belo Horizonte, ao nosso Pastor Samuel Alves, e ao Irmão Leonardo Paixão.

Ebenézer!

Igreja de Goiânia – Ministério do Pastor Samuel Alves

Comentários(2)

  1. Responder
    [email protected] says:

    Foi maravilhoso….eu pode testemunhar este milagre.

  2. Responder
    Rosilene d carmo c. Ferreira says:

    Como é grandioso ver o modo como Deus trabalha. Eu estou muito feliz por essa obra maravilhosa. Deus vós abençoe Igreja d Goiânia .🙌🙌🙌👏👏👏👏👏👏👏

Postar um comentário: