A Era Dourada Da Noiva é Quando Se Manifesta A Grande Colheita | Assim Está Escrito

Ao mesmo tempo que a Era em que estamos vivendo é boa para se viver ela é terrível, pois todos os acontecimentos estão se cumprindo agora. O profeta William Branham chega a chamar esta Era de: a ‘Era do Grão Maduro’, pois é aqui que se manifesta a colheita e nós colhemos o que plantamos.

Leitura Bíblica: Reis 3:5-15
Mensagens Citadas: União Invisível da Noiva de Cristo §27; Aceitando O Caminho Por Deus Para o Tempo Do Fim; Liderança §40; Ao Nascer Do Sol §67; Contagem Regressiva §76-77; Festa Das Trombetas §196; Eu Ouvir, Mas Agora Vejo

Na Escritura de São Mateus 6:33 diz: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”, e nós precisamos descansar nessa Palavra de todo o nosso coração. No entanto, muitas vezes, quando nós chegamos na presença desse Ser (O Senhor Jesus Cristo) tão grande e sublime, ficamos pedindo coisas desta terra. Todavia, o nosso tempo na presença Deus deve ser gasto para ter companheirismo e buscarmos mais d’Ele, e Deus tomará o controle das demais coisas. Portanto, atentemo-nos para isso: não gastemos o nosso tempo na presença de um Deus poderoso com coisas pequenas. Quem é Deus? Ele é o Criador dos Céu e da Terra; o Arquiteto e Soberano.

Percebemos que o reinado de Salomão não foi um reinado baseado em guerras, porque dentro do seu coração não havia guerra, não havia vingança e nem sede por derramar sangue. Salomão substituiu a guerra pela sabedoria. E assim como fez a Salomão, Deus está fazendo com a igreja. Ao abrir Sua Palavra, Deus está dando à Igreja conhecimento e isso faz com que Ela não precise travar guerras políticas. Por quê? Porque a Igreja alcançou o conhecimento que está na mente de Deus. E a mente de Deus a guiará, pois Deus predeterminou Sua entrada e a saída no tempo. Portanto, não nos preocupemos, Ele cuidará de cada um de nós.

A única guerra que a Igreja está travando, é contra as hostes espirituais da maldade (o próprio pecado na vida de cada um nós). No entanto, a Igreja não tem que estar misturada no meio de guerra (envolvida com políticas, discórdias), pois Ela foi chamada para viver na Era Dourada, na era da Águia e do Rapto. Ela está muito perto do Arrebatamento. Portanto, levantemos nossas cabeças e olhemos para o Alvo.

Hoje, no mundo inteiro presenciamos pessoas em seus momentos finais pagando por coisas que falaram, apenas por falar. A Escritura diz que passarão céus e terra, mas a Palavra de Deus jamais passará. Desta forma, toda palavra falada nesta Era produzirá o seu fruto.

Ao mesmo tempo que a Era em que estamos vivendo é boa para se viver ela é terrível, pois todos os acontecimentos estão se cumprindo agora. O profeta William Branham chega a chamar esta Era de: a ‘Era do Grão Maduro’, pois é aqui que se manifesta a colheita e nós colhemos o que plantamos.

Estamos vivendo em um tempo, povo e mensagem diferente, mas por quê? Porque é uma promessa de Deus diferente. Deus está vindicando Sua Palavra e Ela tem que se cumprir nessa hora. Agora é o tempo da transformação dos nossos corpos e da ressurreição dos nossos queridos irmãos, por isso Deus tem insistido conosco para que creiamos em toda a Palavra.

A igreja não é uma sala de aula de uma faculdade, mas sim, uma casa de família que tem filhos grandes e outros nascendo, onde todos necessitam de cuidados. E lhes é acrescentado uma porção aqui e outra ali, para que todos possam chegar à Estatura de um Varão Perfeito para ir ao rapto.

Em um de seus sermões o profeta irmão Branham nos fala que Deus quis dar um presente para Jesus: uma Noiva que não irá cair. Essa Noiva não pode ser enganada. Ela é a Igreja Eleita e predestinada para viver nesse último dia. Ela vive em meio a enganos e problemas, mas é em meio a essas coisas que a Sua luz é mostrada ao mundo.

Em meio a esta Era de Laodicéia Deus arrancou cada um de nós com a voz do anjo, que disse: “Saia dela, povo meu, para que não sejais participantes dos seus pecados…”, e nos deu uma promessa valiosa: sermos participantes de Sua natureza divina.

O molho movido foi o primeiro grão (Jesus Cristo) que chegou ao amadurecimento, o primeiro que provou que na verdade era trigo. Foi o molho que foi movido sobre nós pela primeira vez. Mas nesta Era também houve um molho que foi movido, uma verdadeira ressurreição dentre o denominacionalismo. Sua Mensagem tem trazido o amadurecimento completo da Palavra em todo Seu poder, e será movido sobre nós pelos mesmos sinais e maravilhas como Jesus Cristo fez no passado.

Deus nos escolheu por amor. Nós não somos os mais capacitados, e sim, os mais agraciados. Nós não somos “os bons”, somos os escolhidos. O bom é Deus. Ele é maravilhoso. Foi a Graça de Deus para conosco, e graça é favor imerecido. Precisamos entender que não somos melhores do que ninguém. Em nós não havia características para que Deus nos elegesse, Ele nos elegeu por predestinação.

Devemos ter em mente que Deus não tem nada contra nós, pois Ele mesmo nos justificou e estamos limpos diante d’Ele, sem ruga ou mácula. Somos parte d’Ele e fomos justificados por Ele, e quem é justificado não tem pecado. Mas precisamos apenas compreender que a única coisa que pode nos manter presos aqui é o pecado.

É necessário que creiamos no nosso rapto e mantenhamos em nosso coração que vamos subir. Se estivermos vivos, seremos arrebatados, e se porventura morremos, seremos ressuscitados. Nada irá nos manter aqui quando aquele grande ímã passar.

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias