A Necessidade De Viver No Reino Messiânico | Assim Está Escrito

Nós, a Igreja do Senhor Jesus Cristo, precisamos entender que quando somos batizados e recebemos o Senhor Jesus, nós saímos desse reino natural, saímos deste mundo para uma outra Realidade. Além de compreender, precisamos viver isso, porque a medida em que os dias finais se aproximam, surge a necessidade da Noiva desapegar-Se desse reino e viver no outro Reino. Ou Ela vive neste reino, ou vive no Reino Celestial. Não há outra opção!

Leitura Bíblica: Lucas 24: 49; Atos 1: 7 e 8; Efésios 1.
Mensagens Lidas: Cinco Identificações Definidas da Igreja do Deus Vivo, P.77.

O Espírito Santo tira as ações do tempo das nossas vidas, porque o tempo vem com um conjunto de fatores que aparecem com o intuito de nos fazer envelhecer, nos fazer desanimar e também, para tentar tirar a nossa fé na Palavra de Deus. Por outro lado, o Espírito Santo é a própria Eternidade que habita em nós, portanto, quando Ele vem morar em nós, Ele nos dá a Vida Eterna. Quando Ele o faz, isso independe das circunstâncias trazidas pelo tempo e é extremamente por isso que se Ele vier nos buscar agora, ou daqui a algum tempo, de igual forma permaneceremos inseridos. Nós permaneceremos os mesmo, sem nos corromper com o tempo.
Nós, a Igreja do Senhor Jesus Cristo, precisamos entender que quando somos batizados e recebemos o Senhor Jesus, nós saímos desse reino natural, saímos deste mundo para uma outra Realidade. Além de compreender, precisamos viver isso, porque a medida em que os dias finais se aproximam, surge a necessidade da Noiva desapegar-Se desse reino e viver no outro Reino. Ou Ela vive neste reino, ou vive no Reino Celestial. Não há outra opção!
Como temos o conhecimento da Palavra, rejeitamos as ações do mundo, mas, no entanto, se rejeitamos essas ações apenas em nosso intelecto, nos tornamos políticos, sem ter um lugar para ir. Sendo que a Igreja precisa de ter um Lugar para ir, uma outra Dimensão, um outro Reino, para viver Ali. Estas Mensagens que temos ouvido terão muito mais valor a partir de hoje, não propriamente após a data de um culto, mas, sim, neste tempo. Os dias que tem se aproximado estão nos fazendo valorizar as Mensagens como se fossem cartas de um rei ao seus súditos.
Estes dias que temos vivido e os que estão se aproximando podem ser os melhores dias para o Povo de Deus nesta terra; alguns perguntariam: “Mas como assim, se esses dias estão carregados de pressão?” Sim, são dias difíceis, mas é justamente nesse tempo de pressão que a Noiva de Jesus Cristo vai ter que tirar tudo o que está armazenado dentro d’Ela. É o momento onde Ela manifestará toda a Palavra que guardou em Si. Nós vamos precisar nos manifestar, de nos colocar parados na brecha. ‘Parado na Brecha’ não é apenas o título de uma mensagem que o profeta irmão Branham pregou, são ações! E neste tempo final, a Noiva precisa ter essas ações, nós precisamos ter!
Toda essa Mensagem é nossa, mas se não estivermos estruturados e armados para esses dias finais, se deixarmos de crer no Poder da Palavra Falada, não alcançaremos nosso objetivo. A Terceira Etapa abriu a Palavra, e a Abertura da Palavra não estava nos mostrando só Jesus, porque quando Ela mostrou Jesus, estava nos mostrando n’Ele. Estamos firmados nessa Revelação, pois ali é onde nós nos vimos como co-herdeiros com Ele, tudo o que Ele foi, nós seremos. Quando a Palavra Se abriu, nós entendemos isso!

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657