A Plataforma Onde Deus Espera Que Nós Estejamos
Leitura Bíblica – Provérbios 4:18
Nós cristãos somos extremamente privilegiados por estarmos na posição que estamos. Em breve não precisaremos mais fazer esforços para vencer as adversidades que aparecerão diante de nós, e nem mesmo precisaremos “fazer força” para sermos cristãos. Esse é o lugar que Deus quer que estejamos. A plataforma que Ele espera que alcancemos.
Os denominacionais “afundados” são como um “corpo morto” que virou pó. Porque eles se afastaram da Palavra, sua posição foi corrompida. E sendo assim, Deus não está no meio deles. Deus só está envolvido com Sua Noiva. E aqueles que se envolve com o espírito denominacional padece juntamente com ele.
Nem sempre a hierarquia é importante na hora da ação. Ao tomarmos a mão como exemplo, veremos que mesmo o polegar não sendo o principal protagonista da mão, ele tem um papel fundamental nela, que é, nos possibilitar segurar os objetos. E trazendo esta aplicação para o quíntuplo de Efésios, os ministros e pastores podem ser comparados a esse polegar, pois eles levam a mensagem da hora, para que a igreja seja alimentada. E olhando por um outro ângulo, vemos, que o profeta irmão Branham era o sétimo anjo. Então, se o atribuirmos como sendo o polegar veremos que a “Abertura da Palavra” não se concebe sem um profeta.
Muitas vezes, ao abdicarmos dos direitos carnais, nos tornamos aptos para receber a confiança de Deus. Assim Ele deposita sua confiança em nós, e desta forma podemos exercer nossos direitos celestiais. Mas, precisamos entender, que, tomar posição e reconhecer o valor da Palavra são os degraus que faltam para que alcancemos a perfeição. E há um lugar perfeito nos chamando/esperando para essa perfeição.