A Presença Constante De Deus

Se o nome do Senhor não pode ser proferido em uma conversa com alguém, esse alguém não pode ser meu companheiro. Se o Reino de Deus não cabe em uma conversa, então não me edifica. Se o propósito de Deus não cabe em um negócio, ele não é lucrativo.

Olá!
Deus te abençoe no precioso nome do Senhor Jesus!

A Presença Constante De Deus

Em São Mateus capítulo 18 versículo 20, o Senhor Jesus Cristo disse que onde houver dois ou três reunidos em Seu nome, Ele estaria naquele lugar.

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” Mateus 18:20

Muitas vezes, ao ler essa escritura, somos levados a pensar em cultos e momentos de oração, mas, seria muito proveitoso meditarmos na manutenção constante da presença do Senhor em nossas vidas já que esse foi um requisito que Deus deu a Abraão para que ele fosse perfeito “anda em minha presença”; também vemos que Enoque andou com Deus e Deus para Si o tomou. Essa presença constante é a causa da perfeição de uma vida e por consequência o seu arrebatamento.

Esses homens de Deus com Essa presença constante em suas vidas teriam a possibilidade de se associar com alguém que não pudesse estar reunido em nome do Senhor? (-Em nome do Senhor seria tudo aquilo que se refere ao Reino e ao Plano, propósito de Deus).

Isso nos leva a ter uma vida de amizades escolhidas, separadas, a casamentos que permitam o Senhor permanecer em nossas casas e nós em Sua presença.

Se o nome do Senhor não pode ser proferido em uma conversa com alguém, esse alguém não pode ser meu companheiro. Se o Reino de Deus não cabe em uma conversa, então não me edifica. Se o propósito de Deus não cabe em um negócio, ele não é lucrativo.

Muitas vezes pensamos nos prejuízos naturais/financeiros e deixamos passar o prejuízo espiritual que alguns negócios ou amizades erradas nos trazem, só o fato de uma dessas coisas me deixar alguns minutos sem a presença do Senhor Jesus Cristo, deve ser considerado como o maior dos meus prejuízos.

O Senhor Jesus Cristo é tão maravilhoso que Ele não exige que tenhamos um terço nas mãos para contar quantas orações foram feitas ou para Se fazer presente em nossas vidas. Se nós O permitirmos, Ele estará conosco em todos os momentos, nas orações, no convívio familiar, nos trabalhos, nas conversas, nas gargalhadas (depende do motivo pelo qual se ri), em tudo Ele pode e quer estar presente.

Há algo em nossas vidas que nós não O queiramos participando? Isso deve ser completamente eliminado, pois, Sua presença é mais importante que a nossa própria vida!

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


5 comentários

  • Avatar
    Isabel Freitas

    28/05/2020 as 08:45

    Que Deus me ajude a tirar tudo aquilo que impede de está na presença Dele constantemente. Obrigada meu Deus por mais um ensinamento! Deus abençoe pastor Vilaça.

    Comentar

  • Avatar
    João Laudevar

    28/05/2020 as 10:49

    Olá meu irmão amigo meu pastor muita saudade eu amo muito e creio em João 15. 7.

    Comentar

  • Avatar
    Alessandra Policarpo

    28/05/2020 as 12:35

    Meu precioso irmão e Pastor é pura verdade. Ti amo com amor cristão. Fique com Deus

    Comentar

  • Avatar
    Anderson gloria silva

    28/05/2020 as 21:51

    Deus abençoe seu ministerio cada dia mais precioso pastor Ley! Estas palavras e a pura verdade que Deus continue nos guiando ate o rapto.

    Comentar

  • Avatar
    Ylberty souza Oliveira

    30/05/2020 as 17:44

    Muito bom assunto graças a Deus.

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias