Basta Uma Palavra Para O Eleito Crer | Assim Está Escrito

O propósito de Deus é falar e suprir a necessidade de Seu povo através de Sua Palavra. No entanto, há muitas ‘vozes laterais’ que surgem para separar e impedir as pessoas de ouvir a Voz de Deus, tornando-A duvidosa, mesmo que seja exatamente dita em verdade no meio do povo. É por isso que devemos estar constantemente lendo nossa Bíblia e as mensagens, para que estejamos envolvidos completamente com as coisas do Senhor. Porque em todos os lugares estas ‘vozes’ estão ecoando para impedir que a Voz de Deus encontre um canal aberto para alcançar nossos corações.

Leitura Bíblica: Romanos 10:13-17
Mensagens Citadas: A Voz De Deus Nestes Últimos Dias; O Absoluto; Perguntas e Respostas Sobre O Espírito Santo

Nestes últimos dias todos nós temos visto o quanto a tecnologia avançou e está em todas as áreas em que frequentamos nos últimos anos. Ela tem um caráter ambivalente, como qualquer ferramenta. Ou seja, ela pode ser usada como algo construtivo (positivo), ou, algo destrutivo (prejudicial).

E hoje, através da tecnologia, vemos como uma “simples” palavra chega à determinada pessoa com uma velocidade incalculável devido a esse recurso. E por conta disso, cada vez mais, temos visto pessoas ganhando ‘voz’ nas mídias sociais apenas com o intuito de destruir o caráter de outras. E infelizmente, há pessoas para ouvir aqueles que estão destruindo outros e creem que aquilo é, de fato, a verdade.

As ‘vozes’, notícias, fofocas e tantas outras coisas que são destrutíveis, rapidamente ganham força e são espalhadas por pessoas nas redes sociais mesmo quando elas não sabem se aquilo é mentira ou verdade. Logo, uma notícia e/ou informação é transmitida muito fácil/rápido e, muitas vezes, isso se torna um grande trama. Entretanto, estejamos atentos, pois o propósito de todas essas ‘vozes’ (notícias, fofocas, informações falsas) é chegar na mente e nos corações das pessoas. E o seu maior intuito é desvirtuar a mente das pessoas do que Deus está falando.

O propósito de Deus é falar e suprir a necessidade de Seu povo através de Sua Palavra. No entanto, há muitas ‘vozes laterais’ que surgem para separar e impedir as pessoas de ouvir a Voz de Deus, tornando-A duvidosa, mesmo que seja exatamente dita em verdade no meio do povo. É por isso que devemos estar constantemente lendo nossa Bíblia e as mensagens, para que estejamos envolvidos completamente com as coisas do Senhor. Porque em todos os lugares estas ‘vozes’ estão ecoando para impedir que a Voz de Deus encontre um canal aberto para alcançar nossos corações.

Sabemos que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir da Palavra de Deus. Então, o que cabe a nós é bloquear o que nos é apresentado como ‘vozes laterais’ e apenas crermos e deixarmos que a Voz de Deus desça até nossos corações e tenha domínio sobre nossas vidas.

A Mensagem do profeta William Branham está sendo pregada e está ecoando para todas as pessoas. E esta Mensagem tem o propósito de preparar nossas vidas para a Segunda Vinda de Cristo. Compreendamos que, a Segunda Vinda não está no futuro como algo que ainda está para acontecer, ela já está acontecendo e está bem presente em nosso meio e muitas pessoas não compreendem o que Deus está falando através dela para que possam vivê-la.

A mensagem que Deus quer que compreendamos é que o que Ele operou em Elias, Ele derramou em Eliseu; o que foi dado a Moisés, foi concedido a Josué e a maneira como Ele agiu com Jesus Cristo, Ele derramou Seu Espírito no Pentecostes. E quanto a nós? O profeta William Branham já partiu. E agora? Deus parou de atuar no meio de Seu povo? Sua Palavra ficou inválida? Silenciada? Não! Não, para todas as interrogações que possam surgir. Portanto, agora, neste tempo em que estamos vivendo Sua Voz e Unção estão sendo derramadas sobre a Noiva, cada um de nós.

Satanás tem tentado de inúmeras formas colocar incertezas na mente das pessoas a respeito da Verdade. E esta tática dele tem a finalidade de encravar suas mentiras nas pessoas a ponto delas criarem bloqueios em suas mentes para não receberem a Verdade da Palavra, do Senhor e de Seus benefícios.

Quando a Palavra está sendo proferida problemas são solucionados, cura é derramada, a provisão de algo é dada. É nesse momento que o Espírito Santo passeia por entre nós em busca de corações que captem Sua Palavra e creem inteiramente n’Ela; isso é adorar a Deus em Espírito e em verdade.

Min. Adelson Santos

Min. Adelson Santos

No ano de 2003 foi chamado para integrar o corpo de diáconos o qual serviu com uma dedicação digna de ser mencionada, cumprindo com responsabilidade, disponibilidade e sempre com muita determinação para com o ministério que a ele foi outorgado até o dia 3 de janeiro de 2016; Quando foi convidado pelo pastor Wanderley Lemos, a fazer parte do corpo ministerial no qual de igual forma tem empenhado-se para contribuir com o crescimento da igreja; passando então a ministrar no Tabernáculo, nas congregações, auxiliando em visitas hospitalares e residenciais, realizando os batismos dos novos convertidos que o Senhor tem acrescentado a esta casa e recentemente passou a cuidar da congregação que está situada em São Sebastião da Barra, a 340 km de Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias