"... Deus Teve Misericórdia De Mim E Me Trouxe De Volta."  Ir. William Barros | Assim Está Escrito

A Fé – no momento mais crítico, na situação mais adversa – eleva homens e mulheres incapacitados à posições que, por disporem de perfeita consciência, eles jamais pensariam em alcançar. 

“… Deus teve misericórdia de mim e me trouxe de volta.”  Ir. William Barros 

A Fé – no momento mais crítico, na situação mais adversa – eleva homens e mulheres incapacitados à posições que, por disporem de perfeita consciência, eles jamais pensariam em alcançar.

Certa vez a mão do Senhor veio ao seu profeta e o conduziu pelo Espírito do Senhor a um vale, a um cemitério de ossos, e eis que a quantidade de ossos era muito grande e, por já não haver vida, eles eram sequíssimos.

Entretanto, aqueles ossos, que jaziam ali secos e sem esperança, eram a casa de Israel, o povo de Deus. E quando se trata do povo de Deus, não importa em que situação estejam, quais sejam as impossibilidades, Deus sempre entra em cena!

Sendo assim, o Senhor profetizou através de Seu profeta a ossos secos e eles ouviram, se ajuntaram “e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima”, e após profetizar novamente conforme a ordem do Senhor “o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.” (Ezequiel 37).

Falando a nós, em São João 14:12 e 15:7, o Senhor Jesus Cristo disse:

-“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores.”
-“Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.”

E crendo nessas Escrituras, um “exército de ossos secos” – o Corpo de Cristo – se juntou em torno de um propósito: resgatar, com saúde, nosso irmão William Barros de um leito de hospital. E sabe qual é o resultado desse ajuntamento de ossos secos? Ele, nosso ir. William, disse: “… Deus teve misericórdia de mim e me trouxe de volta.”

Deus tem levantado um exército de “ossos secos” (Sua Noiva), os têm revestido e dado o fôlego da Vida, através do Poder de Sua Palavra. Ele tem feito desse cemitério de ossos secos o exército que enlouquecerá o inferno e o deixará em ruínas. Deus tem feito Satanás temer um vale de “ossos secos”!

Sim, nesta última Era, em meio ao caos em que o mundo se encontra, o Senhor Jesus Cristo tem cumprido Sua Palavra. Ele tem estado conosco e em nós e tem feito, através de nossa Fé em Sua Palavra, os mesmos prodígios que fez quando esteve aqui na terra.

Se aqueles ossos secos puderam ouvir a Palavra do Senhor e obedecê-La, não importa qual seja a sua situação ou o seu caso, ainda que você esteja em seu último suspiro, se a Palavra do Senhor veio/vier à você, levante-se, porque algo vai acontecer!

Não importam as circunstâncias, apenas creia! O Filho do Homem continua sendo o Filho do Homem. A questão é: Há Fé na terra? Bom, o testemunho de nosso precioso irmão William diz que sim, o Filho do Homem tem achado fé na terra!

Aos olhos humanos, apenas um vale de ossos secos; aos olhos de Deus, um exercício vigorante em plena marcha!

Um comentário

  • Avatar
    Marisa de oliveira costa Melo

    10/09/2021 as 12:12

    Amém 🙏🙌
    Glória a Deus.
    Gratidão sempre.

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias