Em Tudo Que Fizeres, Faça O Melhor Seja O Melhor Ou Não Faça | Assim Está Escrito

Seja um filho de verdade, um marido de verdade, um pai de verdade, um amigo de verdade. Seja uma filha de verdade, uma esposa de verdade, uma mãe de verdade, uma amiga de verdade e principalmente sejamos cristãos de verdade, a hora tem chegado, o que é descartável será descartado, mas o que é de verdade permanecerá até o fim do caminho. Que possamos meditar nestas coisas!

Nesses dias de tanta modernidade em que tantas novidades aparecem numa velocidade assustadora, vemos que, embora muito seja produzido, pouco se vê de qualidade e durabilidade. As coisas são feitas para durar pouco, produtos rapidamente se tornam ultrapassados e, embora sejam ainda utilizáveis, devem ser descartados por não terem uma determinada função que o mais moderno tem, enfim…

Esta premissa segue em todas as áreas da vida nesse tempo de modernidade, vemos que os feitos e decisões das pessoas estão se tornando também descartáveis, são produzidos apenas com o propósito de se usar uma só vez e/ou para alcançar um objetivo e pronto, sendo assim, muitas afirmações não são de verdade; um ‘eu te amo’ dura somente até surgir uma adversidade; um amigo, somente até uma difamação aparecer; um ‘amém’, somente enquanto o culto está acontecendo. É efêmero, não tem durabilidade. Não é dito de verdade, por isso, acaba sendo irreal.

Mas, nós temos aprendido com a Palavra que devemos ser verdadeiros no nosso sentimento e em nossas palavras, veja o que as Escrituras dizem em Filipenses 4:8-9:

8 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

9 O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.”

Nossas ações, palavras, decisões devem ser de verdade, precisamos analisar bastante antes de falar ou decidir, para que não seja algo dito irrefletidamente, mas consciente de uma palavra firme.

Na mensagem ‘Hebreus, capítulo 1’ parágrafos 7 ao 9, o profeta William Branham diz:

7 E agora, eu vim para casa só para um pequeno descanso. Eu perdi vinte libras na última reunião, e o irmão Mercier e o irmão Goad estavam lá em cima algum tempo atrás e disseram, “Irmão Branham, eu observo o que você faz, você coloca todo o seu coração nisto”.

8 Eu disse, “Esta é a única maneira pela qual você pode fazer um serviço correto para o Senhor, é colocar tudo que você tem bem diante de Cristo; toda sua força, toda sua alma, todo seu coração, toda sua mente, tudo que você tem”. Quando você está fazendo qualquer coisa, faça-o correto ou não o faça de maneira alguma. Vêem? Simplesmente deixe isto de um lado. Se você vai ser um cristão , coloque tudo que você tem em Cristo. Isto é, o seu tempo, seu talento, tudo.

9 Eu estava observando este jovem aqui. Esta é sua esposa, irmão Burns, não é? Tocando e cantando alí, este jovem casal, e -e não é um piano; nem mesmo um órgão, mas é algum tipo de instrumento que eles fazem um – tocam aquilo e dedilham e fazem algo para o Senhor. Se você pudesse fazer aquilo e cantar e …ganhar almas. Faça algo não importa se…..se você pode assobiar, ora, assobie. Simplesmente faça algo. Testifique ou faça algo para o Reino de Deus. Seja o que for que você possua, coloque isto em ação no serviço de Deus.”

Vejam preciosos irmãos e irmãs, o Profeta de Deus, William Marrion Branham, perdeu cerca de 9 quilos em uma reunião, e isso por realizar aquilo com muito esmero, fazendo de verdade, colocando o coração no trabalho realizado. Portanto, queridos, em tudo que pusermos nossas mãos ou falarmos, devemos ser de verdade.

Reflita, irmão e irmã:

Seja um filho de verdade, um marido de verdade, um pai de verdade, um amigo de verdade. Seja uma filha de verdade, uma esposa de verdade, uma mãe de verdade, uma amiga de verdade e principalmente sejamos cristãos de verdade, a hora tem chegado, o que é descartável será descartado, mas o que é de verdade permanecerá até o fim do caminho. Que possamos meditar nestas coisas!

Que Deus abençoe a cada um em nome de Jesus Cristo!

Min. Adelson Santos

Min. Adelson Santos

No ano de 2003 foi chamado para integrar o corpo de diáconos o qual serviu com uma dedicação digna de ser mencionada, cumprindo com responsabilidade, disponibilidade e sempre com muita determinação para com o ministério que a ele foi outorgado até o dia 3 de janeiro de 2016; Quando foi convidado pelo pastor Wanderley Lemos, a fazer parte do corpo ministerial no qual de igual forma tem empenhado-se para contribuir com o crescimento da igreja; passando então a ministrar no Tabernáculo, nas congregações, auxiliando em visitas hospitalares e residenciais, realizando os batismos dos novos convertidos que o Senhor tem acrescentado a esta casa e recentemente passou a cuidar da congregação que está situada em São Sebastião da Barra, a 340 km de Belo Horizonte.


2 comentários

  • Avatar
    Leonardo Paixao

    06/04/2021 as 19:12

    Deus abençoe meu precioso! Excelente estas palavras, tenho me deliciado nestas cartas aos Filipenses. Muito obrigado ir compartilhar!!!

    Comentar

  • Avatar
    Tiago José

    08/04/2021 as 09:55

    Oh, sim, quanta verdade! Amém! Que alimento! Sim, meu Deus!

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias