Sabemos que muitos irmãos no tempo da Igreja primitiva morreram nas arenas, deram suas vidas em prol da sua fé. E nós cremos que cada um deles, os quais derramaram seu sangue naqueles Coliseus, receberam o grande galardão de ir ao Céu. Eles passaram por inúmeras lutas, perseguições e aflições, mas venceram todas as adversidades. E de igual forma nós também almejamos ir para o Céu, porém, precisamos entender que não iremos chegar ao Céu tendo uma vida inferior a de cada um desses irmãos que morreram sangrando para manter o Evangelho.

Leitura Bíblica: Jó 38:1-11
Mensagem Citada: Perfeição §46b

Na Escritura de Jó, capítulo 38, verso 7, Deus pergunta a Jó onde ele estava quando as estrelas da alva cantavam, e todos os Seus filhos rejubilavam. Todos os que rejubilavam (nós) eram os eleitos, e os eleitos não têm nacionalidade, a não ser a certidão civil de nascimento. O que nos foi revelado, isto é, o que podemos compreender nesta leitura é que, nós não nos tornamos eternos, e sim, recebemos de volta a eternidade, que nos pertencia desde antes da fundação do mundo.

Todos nós possuímos muitas fraquezas, reconhecemos que somos imperfeitos e compreendemos que existem muitas virtudes que ainda precisamos alcançar. Portanto, devemos reprovar nossas fraquezas e almejar obter as coisas que são corretas, esse é o mistério da vida vivida. Não podemos nunca nos conformar com a vida que estamos vivendo. Quando o apóstolo Paulo via o que estava de errado com o povo, ele os corrigia. E por crer no mesmo Deus de Paulo, o profeta William Branham nos corrigiu da mesma maneira. Sendo assim, quando cremos no profeta temos o ‘Assim Diz O Senhor’, recebemos o combustível espiritual que é a Palavra, e consequentemente vivemos uma vida pautada na verdade, íntegra.

Sabemos que muitos irmãos no tempo da Igreja primitiva morreram nas arenas, deram suas vidas em prol da sua fé. E nós cremos que cada um deles, os quais derramaram seu sangue naqueles Coliseus, receberam o grande galardão de ir ao Céu. Eles passaram por inúmeras lutas, perseguições e aflições, mas venceram todas as adversidades. E de igual forma nós também almejamos ir para o Céu, porém, precisamos entender que não iremos chegar ao Céu tendo uma vida inferior a de cada um desses irmãos que morreram sangrando para manter o Evangelho.

Deus sempre foi misericordioso, e mesmo antes de Jesus Cristo vir, Ele já tinha o Plano de Redenção formado. Ele já tinha em Seu Plano Redentor a manifestação do sétimo anjo, pois a Mensagem que Ele traria através do ministério do sétimo anjo viria justamente para nos dar a revelação do Sangue do Cordeiro de Apocalipse 5, que remete ao Calvário. O Calvário que antes mesmo de acontecer já estava vívido na mente da Igreja primitiva, antes da fundação do mundo. Por isso ela foi marcada como a Igreja modelo; uma parte da Noiva a qual devemos seguir como exemplo.

Na mensagem ‘Perfeição’, o profeta William Branham diz que Deus ajuda aqueles que se ajudam. Ou seja, Deus não trabalha com quem vira as costas para Ele. O Senhor Jesus é amor, rico em misericórdia. E mesmo Ele sendo amor, se olharmos para a história do jovem rico, podemos perceber que quando ele virou as costas para Jesus, Jesus o amou. O jovem rico não quis se ajudar e foi para o inferno, lá ele se encontrou pedindo uma gota d’água, mas era tarde demais, ele já não tinha mais condições de obter. Portanto, atentemo-nos, pois Deus já nos tem dado a “fórmula” para nós nos ajudarmos.

Em uma população mundial de bilhões de pessoas, há uma parte que é a Noiva do Senhor Jesus. Ele nos deu uma Mensagem genuína, que não nos faz ser melhores do que ninguém, mas nos faz ser diferentes.

À Rute foi dada a mesma oportunidade que a Órfã, porém, Rute aceitou ir com Noemi, enquanto Órfã voltou para seus deuses. Através da decisão que elas tomaram, vemos que uma foi para a obscuridade, esquecimento, e a outra adentrou a eternidade. Órfã nunca mais foi citada nas Escrituras, mas Rute foi ao encontro de Boaz, e sua genealogia é viva até hoje.

No Céu haverá dinâmica, movimento e muito louvor eternamente. A principal atividade no Céu será glorificar e louvar o Senhor Jesus Cristo, por isso os eleitos gostam de louvar e glorificar, isso faz parte da sua natureza. Adorar a Deus é um dom próprio daqueles que são d’Ele. Os eleitos choram quando se arrependem e se desesperam quando sua alma está abatida.

Embora o profeta William Branham não esteja mais em nosso meio, sabemos que ele foi o grão que amadureceu primeiro. Ele usou seus dons (que já haviam sidos predestinados na eternidade), seus gestos, sua conduta, sua vida pautada na Palavra… e nós devemos seguir o seu exemplo para que também venhamos a amadurecer.

Pr. Wanderley Lemos

Um ministério aprovado e vindicado por Deus. Está na presidência do Ministério Assim Está Escrito, trazendo com todo temor e tremor à totalidade da Palavra Aberta. Dando segurança e tranquilidade ao seu povo para que digam: “Nisto nós estamos confiados!”


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


contato@assimestaescrito.org.br

31 2513-0657



Newsletter

[contact-form-7 id=”2056″ title=”Newsletter form”]

Categorias