Obedecendo A Hierarquia De Deus

Ele não deixou nada passar sem ser percebido. Ele nos falou acerca de todas essas coisas e tudo que quisermos compreender acerca do tempo do fim, nós temos mensagens para ler; mensagens escritas e mensagens faladas. Entendamos a nossa posição e o nosso dia.

Título:Obedecendo A Hierarquia De Deus
Leitura bíblica: Lucas 24:13-27
Mensagens Lidas: Eventos Modernos Esclarecidos Por Profecias, P. 116.
Sabemos que um soldado sempre deve estar bem treinado, e a sua preparação vem através das práticas das atividades referentes a um militar, ainda que não seja tempo de guerra. Um soldado sempre deve estar se preparando para a guerra, caso ela aconteça de maneira repentina. E com um cristão não é diferente, pois não se tira férias da vida cristã. A Igreja precisa manter disciplina; mesmo estando em casa, precisa haver uma disciplina de adoração.
O momento em que estamos vivendo é um momento de espera, e na história da Igreja sempre houve alguns momentos sombrios como o que temos vivido agora. E sabemos que trata-se de um momento perigoso, onde muitos pensam que podem tirar algumas férias da vida cristã para relaxar, e além disso, é o momento que muitos pensam que podem tentar cumprir certas coisas que só se cumprirão em um tempo mais adiante. Na Bíblia, conseguimos assemelhar momentos como o tal, nas passagens de Israel no Egito, Noé na arca e até mesmo, a vida de João.
Devemos entender que, o que devemos fazer em prol do Reino de Deus é tudo o que Ele nos diz para fazer, porque nos momentos em que não o fazemos nosso tempo não significa nada para Deus. É por esse motivo que muitos personagens, que são tidos como pessoas importantes na Bíblia, não tiveram suas histórias contadas. Isso aconteceu com o próprio Jesus, pois a Bíblia não nos conta nada acerca do período dos 12 aos 30 anos de Sua vida, por certo, nesse período, Ele esteve trabalhando com José fazendo mesas e cadeiras, que são coisas naturais; não algo referente ao Reino de Deus. O período que conta para Deus, é aquele que estamos envolvidos com as coisas pertinentes ao Reino Sobrenatural, porque a comissão que Deus nos deu aqui, nesta terra, está relacionada ao Seu Reino, e um dia essa comissão terá seu fim aqui, e quando isso acontecer, viveremos aqui, na nova terra, após o cumprimento de todas as coisas.
O profeta irmão Branham nos mostrou que nos nossos dias ocorreria um grande evento, e que era esse grande evento que prepararia a Igreja para a sua saída dessa terra. Existem várias fases e pregações dentro do ministério do profeta, mas dentre as tais o que ele mais desejou que a Igreja entendesse é que aquele Jesus-Palavra, que aquele sinal do acontecimento e que aquele Filho do Homem estava na terra naqueles dias numa carne humana. Além de entender que o profeta foi essa carne humana que Jesus usou em Sua Segunda Vinda, é necessário entender que o corpo, o homem chamado William Branham, saiu de cena. Agora, por ele não está mais vivo, Deus precisa de um corpo para cumprir os seus eventos finais e esse corpo não pode ser ninguém além de Sua Igreja. Como Igreja-Noiva nós somos os responsáveis por assimilar nossa posição, precisamos de nos identificar nas Escrituras agora mesmo. A Noiva deve estar identificando que esse é o tempo d’Ela.
Que dia estamos vivendo? Que hora é esta? A hora tem chegado. As coisas estão acontecendo, tudo está tomando o seu devido lugar e para todos os acontecimentos que têm ocorrido, Deus, em algum lugar nas Escrituras, nos falou acerca disso. Ele não deixou nada passar sem ser percebido. Ele nos falou acerca de todas essas coisas e tudo que quisermos compreender acerca do tempo do fim, nós temos mensagens para ler; mensagens escritas e mensagens faladas.
Entendamos a nossa posição e o nosso dia.

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias